10 Dicas de presentes para o "Dia das Mães"


Olá meninas(os)!

Muitas(os) de vocês já estão acostumados comigo por aqui, outros nem tanto...
Eu sou mãe da Raíssa e colaboradora do blog e como faço aniversário hoje dia 07 e no dia 13 é "Dia das Mães", estava pesquisando o que eu gostaria de ganhar, afinal de contas, posso escolher dois presentes :)

Resolvi então, dar algumas dicas de presentes para o "Dia das Mães" e também gostaria que deixassem a sua opinião nos comentários, vai ser muito legal!


Na Bella e Bilú, presentes e acessórios




 A Bella e Bilú estará disponibilizando um cupom vale-brinde para as leitoras do blog, nas compras acima de R$50,00 até 10 de maio. 


Para ganhar o mimo, basta entrar com o código abaixo no campo do cupom, no momento 

da compra: Código do cupom: BRINDE-STILLO




Na The Red Lil' Shoes, cosméticos, maquiagens, esmaltes e 
muito mais :)


                      

Para conhecer todos os produtos e novidades, acessem o site da loja através do banner aqui do lado esquerdo do blog e ainda ganhem um desconto exclusivo :)



Na Charme DALU, bolsas, carteiras, necessaires e acessórios


 Comprando com o código NOSTILLO, vocês ganham um desconto especial, aproveitem!


Na Splatt calçados

 

A coleção Outono Inverno está linda, fica até difícil escolher :)


Produtos da Sther Cosméticos, na Loja Virtual Phytozen

 




Então meninas(os), gostaram das dicas? Eu amei!!!

Pra falar a verdade, gostaria de ganhar um abraço bem gostoso das minhas filhas que eu amo muito, mas se o maridão quisesse me presentear com algum desses produtos, seria tudo de bom :)


By Keila - colaboradora do blog     


10 comentários:

CHARME DALU disse...

Olá Raíssa!!
Adoramos a indicação !!! =)
Estamos com carteiras, cintos e em breve bolsas novas na Coleção Outono/Inverno 2012!
Conte sempre Conosco!
beijos,

Lu Abdala
Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Letícia Matozo disse...

oi queridas,

que bacana receber as dicas de uma mae, otima ideia :) adorei tuas escolhas :D

beijo pra ti e p Raissa ...

estou sempre por aqui,
passa lá, tem post novo :)

beijobeijo!

Dário Shoupaiwisky disse...

OLÁ, TUDO BOM?

A EDIÇÃO Nº#24 DA OF THE MODA JÁ ESTÁ QUASE PRONTA. ENQUANTO ISSO OUÇAM E BAIXEM A NOVA MIXTAPE, "MEMORYTAPE" PARA JÁ IR ENTRANDO NO CLIMA DE MISTÉRIO E SUSPENSE!!!

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA
@SHOUPAIWISKY

Evandro Pezzi disse...

Amei as dicas, basta ter criatividade para dar um presente bem legal ;)

Também estou seguindo vc (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

Beijos e uma ótima semana ;)

nandapezzi.blogspot.com

Pâm disse...

Primeiramente quero desejar um Feliz aniversário, tudo de bom pra você e que você ganhe muitos presentes HAHA³

Segundo, Ameeeei as suas escolhas, cada uma melhor que a outra ^^

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Quantas opções em haha Agora vou escolher o presentinho pra minha mae! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

siça ramos disse...

otimas dicas flor............gostei do sapatinho estampado ................beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/beauty-color-make-up.html

Daiane disse...

Ainda nem comprei o presente da minha :(
ótimas dicas.
Bj
http://realmofgirls.blogspot.com.br/

Tayane Ribeiro disse...

amei as dicas, eu me apaixonei pelo esmalte em formato de urso :a
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque disse...

adorei as dicas!!!! obrigada por incluir minha lojinhaa :D vcs são lindas!! :DDD

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger