2 Pamela é a nova cliente Quartel Design






Nascida em Recife - PE, Pamela, que sempre foi uma criança tímida, cresceu na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo. Após muitas orações de seus pais para despertar na filha o interesse pelas atividades da igreja, Pâmela deixou a timidez de lado e, com oito anos de idade, começou a cantar no conjunto infantil.

Desde então, através do seu talento para a música, a jovem vem sendo um instrumento nas mãos de Deus, trazendo lindas mensagens em seus louvores. Hoje, com 10 anos de carreira, a cantora já possui seis discos, todos gravados pela MK Music. Agora, investindo no lançamento de seu sétimo CD, já em fase de gravação, a jovem talentosa apostou na tropa da Quartel Design para produzir a identidade visual do novo álbum.

Em 2002, Pamela lançou seu primeiro álbum “Um passo ao Céu”, voltado para o público adolescente, com um jeito único e descontraído de adorar ao Senhor. E foi esse perfil particular que atraiu milhares de jovens.

Em 2004, foi lançado o segundo álbum, “A Chuva”, produzido por Wagner Carvalho, com variedade de ritmos e muito romantismo. Dois anos depois, em 2006, a cantora lançou “Sal e Luz”, um dos trabalhos de maior destaque de sua carreira, misturando elementos tecno-pop, canções românticas e baladas de adoração, o qual colocou a canção “Quero Muito Mais” entre as preferidas do público.

Em 2007, o perfil inovador do ministério da jovem foi reforçado com o álbum “Pamela En Español”. Composto por onze lindas canções com toque bem brasileiro, o disco rendeu a cantora a indicação ao prêmio Grammy Latino em 2007 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Hispana.

Em seguida, Pamela viveu mais um marco em seu ministério: O lançamento do álbum “A Chave”, inaugurando uma fase madura da cantora, com mensagens tanto para o público jovem quanto o adulto, com uma pegada bem acústica e letras marcantes.

Finalmente, “Ritmo e Poesia”, lançado em 2009, outro grande sucesso, trouxe  mensagens criativas e empolgantes, registrando seu retorno ao estilo dançante que a tornou reconhecida no Brasil e no exterior.

E para 2012? O que Pamela reserva para seu novo álbum? Aguarde!

Em breve, mais um design de alto calibre by Quartel Design.




Quartel Design - Assessoria de Imprensa

Renata Stuart | Capitão de Comunicação
Telefone: (31) 3789-9960



                 

                                                                          
                                                                              By Keila - colaboradora do blog  

                    

2 comentários:

Simples Glamour disse...

Que linda haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Jhenny disse...

Oie amei o teu blogger,to seguindo,segue?>http://garotaindoemfrente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger