22 Parceria - Moleca


Olá queridas(os)!
Estou muito feliz, com mais uma parceria super legal :)
Desta vez é com a Moleca, com seus calçados únicos e que são feitos para todo tipo de mulher!

Vamos conhecer um pouco sobre a marca:

Sempre conectada com os anseios femininos, a Moleca acompanha todos os momentos da mulher! Suas consagradas e adoradas sapatilhas ganham a companhia de peep toes, scarpins, rasteiras e botas que garantem muitas horas de conforto, além do charme da mais genuína moda! 


Arrojada por natureza, a Moleca tem as cores mais desejadas, detalhes que prendem olhares e modelos que transitam pelas mais variadas situações: do trabalho ao lazer. A tecnologia da marca é outro destaque, proporcionando conforto extremo e bem-estar a cada nova coleção. 

Com os calçados da Moleca a mulher sente, nos dias ensolarados do alto verão ou no aconchego do inverno, que uma moda realmente feminina é pautada por muito estilo, por materiais inovadores e por detalhes que fazem a graça de um calçado. Por isso, a sintonia entre a Moleca e a mulher é única e para sempre!



Meninas, assistam o vídeo e conheçam um pouquinho da coleção Outono/Inverno.


Gostaram? Eu amei :)

E para ficar por dentro das novidades, acessem www.moleca.com.br .

E meninas, não se esqueçam, vocês encontram os calçados Moleca, mas lojas de todo país e também nas melhores lojas virtuais do ramo.

                                                        By Keila - colaboradora do blog  




22 comentários:

Liz Albuquerque disse...

Parabéns pela nova parceria!!! a marca é muito legal mesmo :D tem calçados super confortáveis!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

rose japan disse...

ola raíssa!!! Depois vou dar uma olhadinha no vídeo mas com certeza os calçados devem ser bonitos e confortáveis...

bjs e lindo dia p vc

rose jp

Marcela Gmd disse...

Wow bonitos!!!
Buen fin de semana, guapa!!

Besos, desde España, Marcela♥

Blog da Reh disse...

adoreiiii que top vc!!!

Beeeeijooos e ótimo final de semana!

http://re-becah.blogspot.com

sofitinha.... disse...

lindddo seu blog querida, vc tem muito bom gosto, eu adoreiii!!!bjos
crieicomgosto.blogspot

ana ferreira disse...

Oi parabéns pela parceria,os sapatos da marca são mesmo muito confortáveis.Gostei do seu espaço é por isso estou seguindo!
Vou deixar o convite para conhecer meu blog.
Um ótimo final de semana.

http://felinas2.blogspot.com.br/

Jussara Clarindo disse...

Parabens pela nova parceria.
Incrível
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Luan disse...

Olá, acabei de conhecer o seu blog e tenho que dizer que adorei de cara e já estou seguindo.
O meu blog antigo foi hackado, sera que poderia visitar e se puder segulio? Seria uma honra, se eu te visse lá no meu blog!
http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

Janaina Xavier disse...

Parabéns pela parceria *--*
Adoro a Moleca.

Beijocas

http://opinandomoda.blogspot.com.br

Bárbara disse...

Nossa, que tudo! Parabéns pela parceria!
Aliás, tenho vários sapatilhas dessa marca aqui em, casa, elas são muito confortáveis!
Amei o blog, estou seguindo!

Aliás, adorei a PPP Jóias, estou seguindo também, rs

Sucesso

claudia disse...

Parabéns pela parceria!! esse ano o presente da mamãe e da sogra foram Moleca!!!

Sabrina Machado disse...

Que tudo, parabéns pela parceria, muito bacana♥ :)

www.blogmundodamoda.com

Lorena Flor disse...

qria um salto azul q vi uma vz em propaganda =~~
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Parabens pela parceria!
Eu amo a Moleca, tenho 1 sapatilha que foi minha companheira na suiça por ser mega confortável e fofa! E esse ano comprei um sleeper dourado LINDO!

Beijos

Sorteio kit 29 itens | Twitter | Tumblr

Simples Glamour disse...

Parabens pela parceria haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Parabéns por ganhar mais um parceiro nessa sua caminhada, te desejo sucesso em dobro.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Juliana disse...

Adoro tudo que é da Moleca, tenho vários sapatos dessa marca, que são confortáveis e um preço bem em conta! Parabéns pela parceria! Já estou seguindo...
venha conhecer meu blog e se gostar, me segue!
mto sucesso pra vc no blog, bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Anônimo disse...

meninaaa
que parceria luxooo
são lindos os sapatos da marca
muito sucesso pra vc

estou seguindo viu
segue la o meu???
bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
siça ramos disse...

UM SUPER PARABENS ELES SÃO MARAVILHOSOS FLOR!!!!!!!!!!!!


BEIJOKAS

http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cardigans.html

Adriana Lara disse...

lindona, tu arrasou nesta parceria! parabéns!
um ótimo domingo, bjkas
tititi da dri

Unknown disse...

Não conhecia, vou espreitar.
Please check out my blog too at Miss Tangerine :)

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger