0 Bruna Karla é Quartel Design





Quem não se lembra daquela talentosa garota que, com apenas três anos de idade, já chamava atenção de todos com sua performance para cantar? Antes mesmo de completar 5 anos de idade, ela já cantava na escola e percorria diversas igrejas do Rio de Janeiro ministrando lindas canções feito gente grande.

Exatamente! Bruna Karla é a mais nova cliente Quartel Design! Hoje, com 22 anos, no auge do amadurecimento de sua carreira, cujo sucesso já estava traçado, a cantora confiou no trabalho do pelotão da Quartel Design para desenvolver sua logomarca e seu website.

Cantando com a proeza de uma adulta canções de nomes consagrados como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum, Bruna Karla rapidamente tornou-se conhecida no meio musical gospel. Apostando no talento da pequena cantora, Fernanda Brum e o marido, o produtor Emerson Pinheiro, apresentaram Bruna para a MK Music, o que resultou no seu primeiro CD “Alegria Real”, com apenas 11 anos de idade.

Mais tarde, depois de um momento muito difícil em sua vida, quando sua mãe veio a falecer, Bruna reuniu forças e, graças ao apoio que recebeu de todos os lados, lançou o álbum “Siga Em Frente”, o qual tem uma conotação especial para a fase que enfrentava.

Em 2005, o CD “Vento do Espírito” inaugura mais uma nova etapa da carreira da cantora, concedendo-lhe uma grande conquista: seu primeiro Disco de Ouro - certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Prosseguindo com o objetivo de ser um instrumento de Deus para tocar o coração das pessoas com suas músicas, Bruna inova com um disco rico em canções avivadas, produzidas com arranjos diferentes, retomando a parceria com o produtor Jairinho Manhães, que esteve ao seu lado na produção de seus primeiros CDs, Alegria Real e Siga em Frente .

Mas foi em 2009 que Bruna Karla ganhou, definitivamente, o coração do Brasil, com o álbum “Advogado Fiel”, quinto CD pela MK Music. Com repertório de alto nível, o disco teve suas músicas entre as mais pedidas em rádios de todo o país por mais de dois anos e mais de trinta milhões de acessos na internet nos sucessos “Sou Humano” e “Advogado Fiel”. A repercussão foi tanta que resultou ainda no primeiro DVD de Platina Duplo do ministério da cantora, que lhe rendeu a indicação ao Grammy latino 2010.

Em novembro de 2011, Bruna Karla ganhou, ainda, o Troféu Promessas – premiação realizada pela Geo Eventos e Rede Globo – como “Melhor Música” por “Sou Humano”. No momento em que Bruna recebeu a notícia de que havia vencido na categoria, a expressão do seu rosto estampava uma felicidade tão imensa que a emoção contagiou a todos os presentes no evento. Foi um marco e um reconhecimento merecidos na vida da artista.

E assim caminha a trajetória da talentosa Bruna Karla,. Uma cantora que, embora jovem, já possui experiências que fazem dela um exemplo de fé, superação e determinação a todos que a conhecem.

Agora, é com muito orgulho que a equipe da Quartel Design aceita a missão de traduzir toda a trajetória e a personalidade da cantora em sua logomarca e produzir ainda um website de alto calibre!

Fiquem ligados! Em breve, mais um projeto original by Quartel Design!


Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Renata Stuart | Capitão de Comunicação

      Twitter: @quarteldesign

                                                         By Keila - colaboradora do blog 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger