7 Eu participei, Eu ganhei!!




Olá queridas(os)!

Mais uma vez, venho compartilhar com vocês um sorteio que ganhei.
Desta vez, foi no blog The Red Lil' Shoes da Liz Albuquerque, uma pessoa muito especial e uma amiga muito querida, em parceria com a Fascínia Folheados.

Vamos ao prêmio :)


Meninas, fiz a festa!

Fui super bem atendida pelo pessoal da Fascínia Folheados e escolhi peças lindas que eu amei :)

Essas foram as escolhidas, mas confesso que foi difícil, são tantas peças e tudo tão lindo!


Um anel e dois pingentes

Uma correntinha com pingente super delicados, um pouquinho diferente do pingente de cima (na foto não parece).

Uma corrente com coração duplo, maravilhosa :)

Uma tornozeleira de lacinho, super delicada!

Uma tornozeleira de coração s2



Queria agradecer de coração, a Liz  e o pessoal da Fascínia Folheados pelo carinho e convidar a todas(os), à conhecerem o The Red Lil' Shoes e o site da loja , tenho certeza que vocês vão amar :)



7 comentários:

Daísa disse...

Que lindas,quem sabe vc naum ganha d'novo?
Ta rolando o sorteio lá no blog de um vale compras de R$70,00 reais
Particpa
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Milena Lima disse...

Linda todas as peças.
Amei a corrente de coração.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan page: Milena Lima Make Up

Blog Official Girl disse...

Que bacana, é tão bom quando agente ganha um sorteio né, tudo lindo!
Beijão flor

http://www.blogofficialgirl.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse...

acredita que nunca consigo ganhar nada :f
verdade verdadeira hehehehe

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Unknown disse...

Ola meninas eu estou começando o meu blog agora , gostaria que vocês mim ajuda cem s divulgar ele , eu estou aberta a proposta e parcerias !
http://coisasnati.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor , não sei se lembra de mim ...você comentou em um post meu e disse que tinha gostado do meu colar de cupcake . Então eu vendo ele e vim aqui te passar o link pra você ver ;) segue o link : (espero que goste )

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=255132237937697&set=a.220401434744111.48434.219665874817667&type=1&theater

Adriana Lara disse...

parabéns sortuda, tu mereces... bjs e ótimo final de semana
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger