0 Marquinhos Gomes na República do Suriname




Cantor participa do 5º aniversário da Igreja Missão Maranata, localizada na capital Paramaribo.



Nos dias 25 e 26 de agosto, Marquinhos Gomes marca presença na República do Suriname – país do norte da América do Sul. O cantor participa do 5º aniversário da Igreja Missão Maranata, liderada pelo pastor Cassio Marcellus.

Esta é a primeira vez que o cantor estará no país. “Sinto-me honrado pelo convite. Tenho certeza de que a glória de Deus encherá aquele lugar e muitas vidas serão tocadas pelo Senhor Jesus”, profetiza Marquinhos que na ocasião lançará o seu mais novo trabalho, o DVD “Ele não desiste de você”.

Além de Marquinhos Gomes, o evento contará com a presença do pastor e também cantor, José Maurício, do Rio de Janeiro (RJ).

O pastor Cassio Marcellus fala do aniversário da igreja e destaca a participação de Marquinhos no evento: “Estamos em festa por tudo o que o Senhor tem feito por meio deste ministério em Suriname. Serão dois dias de agradecimento a Deus por estes cinco anos de vitória. E para esta festa tão bonita que estamos preparando, não pensamos em outro nome que não fosse o de Marquinhos. Primeiro, por ser quem ele é, um servo de Deus compromissado com o Reino. Segundo, por termos o privilégio de ouvir umas das vozes mais bonitas do Brasil, para a glória de Deus!

Localizada na capital Paramaribo, a Igreja Missão Maranata tem sido conhecida por realizar um trabalho efetivo de evangelização em todo o Suriname. “Deus tem sido fiel e tem nos dado grandes oportunidades para pregarmos a Sua Palavra ao povo surinamês. Rogo a todos os irmãos do Brasil que orem por este trabalho e pela Igreja de Cristo estabelecida aqui em Suriname. E claro, você que pode participe conosco deste tempo de festa”, convida o pastor Cassio.

Participe!



Informações
Evento: 5º Aniversário da Igreja Missão Maranata
Data: 25 e 26/8/12
Hora: 19h
Local: Igreja Missão Maranata
Endereço: Princesstraat, 260, Paramaribo, Suriname
Contatos: (597) 823-1479 Pra. Fátima / 717-9953 Pr. Cassio / 716-4885 Anderson / 716-7876 André Craveiro (secretário)
Entrada: franca


Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Marquinhos Gomes


Acesse!





                                                       By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger