2 2º Congresso Mulheres DT – E os frutos continuam...




Mesmo após três semanas da realização da segunda edição do Congresso de Mulheres Diante do Trono, que reuniu 6.000 congressistas de 23 a 25 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o evento ainda continua dando frutos “a cem, a sessenta e a trinta por um” (Mateus 13.8).
Prova disso são os vários e-mails com testemunhos que chegam todos os dias ao do ministério. Depoimentos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas pelo toque do Senhor Jesus. “As palavras ministradas foram com um bálsamo sobre a minha vida”, disse Simone de Castro, empresária, moradora do bairro Belmont, em BH, que pela segunda vez participou do congresso.

A Palavra do Senhor é a semente que há muito vem florescendo o coração dos adoradores do Diante do Trono, em especial, da líder, Ana Paula Valadão Bessa. Essas sementes têm gerado frutos de louvor e adoração. Esse é, com certeza, o motivo pelo qual o Congresso de Mulheres DT segue impactando vidas por todo o Brasil.

Mas não é só isso. Um outro fruto advindo da realização do congresso foi a parceria firmada entre o Diante do Trono e a Editora Mundo Cristão. A editora foi fundada há 47 anos e está entre as maiores editoras brasileiras, devendo comercializar em 2012, aproximadamente, 4.000.000 de livros e Bíblias. Isso é muito positivo.
Em conjunto, DT e Mundo Cristão promoveram o 2º Congresso de Mulheres. Durante a realização do evento, a editora presenteou as congressistas com várias obras da literatura cristã. Cada participante levou para casa um livro que certamente falará aos corações.

O Diante do Trono firmou essa parceria na certeza de que vidas serão abençoadas, edificadas e transformadas pelo poder de Deus por meio das ferramentas e estratégias promovidas por essa unidade.
Quem fala a respeito, é Renato Fleischner, Diretor de Operações da Mundo Cristão: “O Congresso de Mulheres não somente impactou poderosamente as congressistas que lá estiveram ou que assistiram pela TV ou internet, mas também a equipe da Mundo Cristão que dele participou. Presenciamos milhares de mulheres em busca de livros e Bíblias para fortalecer sua fé. E nada é mais gratificante para um editor do que perceber como as obras que publica transformam as vidas de quem as lê. Oramos para que Deus nos reserve muitos outros momentos como este juntos com a abençoada equipe do Diante do Trono.”
Esse é o Congresso de Mulheres Diante do Trono. Todo o profissionalismo imprimido neste trabalho tem a finalidade primordial de levar o amor de Deus para todas as pessoas.


Por Ana Paula Costa | Quartel Design
Assessoria Diante do Trono
anacosta@quarteldesign.com
Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono




By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Liz Albuquerque disse...

que legal o evento! parece que foi muitaaa gente mesmo :D


como vcs estão?? :DD


The Red Lil' Shoes Blog

Fran disse...

Que benção!! Fica com Deus!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger