5 BBzinhas de Rotweiller precisam de adoção!




Olá meninas(os)!
Recebi essas fotos e um recadinho da Mônica, do Adote um Focinho.
Se alguém puder ajudar divulgando, será de grande ajuda :)




Que fofos!!!


"Pessoal, o Márcio esta precisando de nossa ajuda.
A cadela dele, legítima Rotweiller andou namorando um vira, fruto desta união nasceram 6 URSINHAS.
Por favor, ele precisa doar elas, estão com 50 dias de vida e vermifugadas. Maiores informações com:
MÁRCIO : 011  99167-7304
Seguem lindas fotinhos das Bbzinhas. Vamos ajudar DIVULGANDO , blogs , facebook e onde mais der...!!!
Grata."

Mônica
011 9914-3820

Visite o site e conheça este trabalho




By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii
são lindos!!
bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Wallyson Alves disse...

Owg, pena nem posso adotar pois minha manhe nem gosta de bichos, principalmente cachoros :b

Wallyson Alves disse...

Mais posso ajudar postando no meu blog, mais tarde eu vejo se minha net tiver melhorzinha :f

fatosdaminhavidinha.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Que fooooofos!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ain gentee..
Espero que elas consigam um lar logo, logo!! :a


http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/




Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger