12 ADOTE UM FOCINHO




Olá meninas(os)!
Recebi essas fotos e um recadinho da Mônica, do Adote um Focinho.
Se alguém puder ajudar divulgando, será de grande ajuda :)






Nome: PETI
Sexo: fêmea
Idade: 9 meses
Contato: Mônica
Tel: 011 9.9914-3820
Email: monica.ciomo@uol.com.br
Obs.: Peti é cadelinha de porte bemmm pequenina, pesa apenas 5kg, como se fosse do tamanho de uma pinscherzinha. Esta castrada e vacinada já.
É uma graça, amiga, doce. Tenho mais fotos para enviar, mas vc tb pode ver um breve filminho dela neste link:




By Keila - colaboradora do blog





12 comentários:

Milena Lima disse...

Ai que graça..
eu adotei dois já...
Tomara que consiga alguém pra ficar com ela..
Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan page: Milena Lima Make Up

Verena disse...

Que amor de "Bichinho"
Esperamos que encontre um lar, carinho e muito amor
Estamos na torcida!!
Beijinho afetuoso de
Verena e Bichinhos

Coisa de Menina disse...

owwn que fofinho ! Queria muito ter um cachorrinho .

Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com os produtos da MAC e da TOO FACED.
coisademenin.blogspot.com.br

Wallyson Alves disse...

Que lindinha :o

fatosdaminhavidinha.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Que fofo, vou divulgar no twitter.
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Liz Albuquerque disse...

Ai que lindinho!!!! Vou ajudar a divlgar no twitter ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Adriana Lara disse...

com essa carinha linda, logo vai ter um lar e uma família que a ame muito, bjs
tititi da dri

Unknown disse...

ooooooo meu deus que coisa mais gostosa *-* por mim adotava todos os cachorrros do mundo, sou de PE, e mesmo assim mãe não deixaria, tenho doi já,rs
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Daísa disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
que fofinho
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que liiinda flor !
espero que a adotem logo, e que este possa lhe dar muuuito carinho!
bjs linda
http://laisborgess.blogspot.com.br

Luciane Dias disse...

Oi amiga como vai!
Amo animais,se pudesse teria vários deles.
Sempre venha me visitar,pois amo a sua visita tão fofa viu!
Um super Beijo
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Maria Emília França disse...

Aii que fofa!!
Como eu queria ter uma cão!!!
Mas meus pais não deixam :/
Se pudesse eu adotava, que fofaaa.
Beijinhos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger