6 Aproveite a primavera para perfumar seus cabelos com as fragrâncias florais Ecologie Fios




Que tal fazer a sua cabeça com shampoos desenvolvidos com plantas e flores?


Considerada por muitos a estação mais bonita do ano, a primavera acaba de chegar e, com ela, as flores voltam a aparecer nas árvores e, claro, nas roupas e nos acessórios também. Pensando nisso, a Ecologie Fios oferece opções para perfumar e hidratar os seus cabelos com as fragrâncias e essências de diversas plantas, flores e frutas.
O portfólio da marca é composto por produtos feitos com Chá Verde, Alecrim, Flor de Macela, Camomila, Tangerina, Abacate, Mel, entre outros, ideais para cuidar dos fios com a suavidade que só a natureza pode oferecer. Conheça as fragrâncias florais da Ecologie Fios e aproveite a primavera para tratar dos seus cabelos com linhas desenvolvidas de maneira sustentável, que combinam perfeitamente com a estação mais bonita do ano.
Confira algumas sugestões para deixar sua vida mais florida:

Ecologie Fios Chá Verde e Extrato de Hipérico
O chá verde é um velho conhecido da medicina chinesa que revitaliza e equilibra as funções do aparelho digestivo, proporcionando um melhor aproveitamento dos alimentos. Existem dezenas de novos produtos cosméticos explorando os benefícios desta planta. Também, não é para menos: a Camellia Sinensis, nome botânico da planta, apresenta como substâncias ativas os polifenóis, catequinas e cafeína, substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores, por exemplo. Ele tem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, clareia, protege e firma a pele. Age também como regulador da oleosidade no couro cabeludo, prevenindo a queda, sendo muito indicado para fios muito delicados e sem volume, de difícil modelagem.
A linha Fios Ecologie Chá Verde é composta por shampoo, condicionador e mousse avolumante.

Shampoo Ecologie Chá Verde e Extrato de Hipérico
Ideal para fios finos e oleosos, mantém os fios limpos e soltos por muito mais tempo e confere volume, brilho e maciez. Além disso, possui fórmula suave, pH balanceado, isento de sal e pode ser utilizado diariamente.

Condicionador Ecologie Chá Verde e Extrato de Hipérico
Ajuda a controlar a oleosidade excessiva do couro cabeludo, mantendo os fios limpos e soltos por muito mais tempo, além de doar volume, brilho e maciez.

Mousse Avolumante Chá Verde e Extrato de Hipérico
Modela e define, proporcionando controle e leveza aos cabelos. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais como o extrato de chá verde e extrato de hipérico: ativos de propriedades purificantes e adstringentes. Com vitaminas e aminoácidos, que ajudam a diminuir a oleosidade dos cabelos, deixando-os mais soltos, brilhantes e volumosos. Mantém o penteado com fixação. Com proteção UV, protege das agressões causadas pelo sol. Não contém álcool etílico.



Ecologie Fios Alecrim e flor de Macela do Campo
Especialistas garantem que não há problema algum em lavar os cabelos todos os dias, desde que seja utilizado um shampoo suave de uso frequente. Ao contrário do que muita gente diz, a lavagem diária é muito menos agressiva do que deixar os cabelos à mercê da poluição, do suor e da oleosidade.
Pensando nisso, a Ecologie lançou o Shampoo para uso Frequente Alecrim e Flor de Macela do Campo. Ideal para a limpeza diária, sua fórmula de ph balanceado combina os superpoderes do alecrim – que embelezam e rejuvenescem os cabelos – com a suavidade da macela do campo – que refrescam e suavizam o couro cabeludo. Além disso, possui manteiga de Karitê, que age como um condicionante

Shampoo uso frequente Ecologie Alecrim e flor de Macela do Campo
Sua fórmula suave não danifica os fios e o produto pode ser usado diariamente. Limpa delicadamente e proporciona brilho natural aos cabelos. Não deixa resíduos, tem pH balanceado e é isento de sal.


Ecologie Fios Camomila realçam o brilho dos fios loiros naturais ou tingidos
Formulados para cuidar dos cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas, a linha Camomila da Ecologie Fios ativa os reflexos e realça os tons dourados, proporcionando brilho e luminosidade aos cabelos. Os produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia e formulados com ingredientes naturais, como oExtrato de Camomila e Germe de Trigo, ativos que contém Vitamina E, nutrem os cabelos fio a fio, fórmula suave para uso diário, ph balanceado e isentos de sal.

Shampoo Camomila Ecologie Fios
Realça o brilho dos cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas com as propriedades hidratantes da camomila e do germe de trigo. Fórmula suave para uso diário.

Condicionador Camomila Ecologie Fios Dá continuidade ao tratamento iniciado com o uso do Shampoo Reflexos Camomila da linha. Hidrata e prolonga os fios loiros, naturais, tingidos ou com mechas. Fórmula suave para uso diário.


Ecologie Fios Tangerina e Semente de Calêndula
Formulada com produtos naturais, a linha Ecologie Fios Tangerina e Semente de Calêndula oferece aroma suave e é indicada no tratamento dos cabelos com oleosidade na raiz e com pontas ressecadas.
A linha foi desenvolvida com extrato da tangerina, que além de ser rica em vitamina C (antioxidante), é um adstringente natural e auxilia na diminuição da oleosidade, intensificando o brilho e propiciando refrescância. Os produtos são purificantes e prolongam a sensação de limpeza do couro cabeludo,fornecendo equilíbrio para as pontas secas. A semente de calêndula devolve maciez, brilho, flexibilidade e hidratação aos fios, pois contém pró-vitamina A (Pantenol) que age como estimulador do bulbo capilar. Os resultados são raízes sadias e cabelos hidratados.

Shampoo Ecologie Fios Tangerina e Semente de Calêndula
Doa equilíbrio, leveza, brilho e maciez aos cabelos mistos.
Ajuda a regular a oleosidade excessiva da raiz e hidrata as pontas secas. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais, como a tangerina e a semente de calêndula.

Condicionador Ecologie Fios Tangerina e Semente de Calêndula
Hidrata os cabelos onde é necessário, até as pontas mais secas, sem aumentar a oleosidade da raiz, doando brilho e maciez aos cabelos mistos. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais, como a tangerina e a semente de calêndula.



Os produtos Ecologie, da Bril Cosméticos, podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo             0800-773-8558       ou pelo site www.brilcosmeticos.com.br



Sobre a Bril Cosméticos

Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres.



Informações para a Imprensa:
Tel.:             (11) 2146-0909      
Jornalista Responsável: Patrícia Jimenes – patrícia@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares
apaula@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Andréia Manrique
andreia@textoimagem.com.br






By Keila - colaboradora do blog 


6 comentários:

Ella disse...

Nunca usei nada da marca, a partir de hoje vou ficar de olho =)
Bjus

Rafa
Rafaelando

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Eu adoro a marca! Já usei diversas coisas!!! E não são tão caras!!!
Tem resenhas no blog sobre elas!
Beijinhos <3 Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

Unknown disse...

Nao conhecia a marca nao. bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-via-d-cosmetiques.html

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

NUnca usei os produtos p/cabelo da marca...
mais adoro um perfume bom nas madeixas
Bjokas, fica com Deus

Milena Dorr disse...

eu ja usei muito os produtos da antiga Ecologie cosméticos tinha um shampoo de banana que era maravilhoso Seu Blog é Lindo bem cheio de Novidades agora que conheci virei leitora
ja curti e segui se quiser conhecer o meu esse é o endereço : http://divasglamsz.blogspot.com.br/
Sucesso Bjus Mih Dorr

Juliana Farias Blog disse...

Ameeiii o post com carinho que vc fez,estou seguindo seu blog vem visitar o meu e se gostar seguir tbm ???
www.meumundotemcor.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger