1 BEAUTY INSIDE TRAZ A FUNCIONALIDADE DA L-CARNITINA EM CÁPSULAS PARA REDUÇÃO DO PESO


O novo LIPO CARNITINA é indicado para ajudar no gerenciamento de peso, pois estimula o metabolismo da gordura


Com a proximidade do verão, aumenta a corrida pelo corpo perfeito. Nessa hora, além da dieta balanceada e da prática de uma atividade física, é essencial contar com complementos que ajudem efetivamente no emagrecimento de forma segura e saudável.

Por isso, a marca BEAUTY INSIDE ® lança o nutricosmético LIPO CARNITINA, um estimulante do metabolismo de gordura, formulado com L-Carnitina pura e biodisponível. Em forma de cápsulas vegetais líquidas, de 500 mg cada, a substância é de rápida absorção, fácil de ingerir e prática de levar na bolsa para consumo durante o dia. Ela pode ser consumida entre as refeições, para quem não realiza prática esportiva, ou antes dos exercícios - nesse caso, o ativo otimiza o uso da gordura como fonte energética. São indicadas duas cápsulas por dose – até 4 cápsulas pode dia. Não tem efeito colateral ou contraindicação. Com a diminuição da gordura no organismo, a celulite também é minimizada e o corpo inteiro é beneficiado.

“A L-Carnitina já é usada como princípio ativo de cosméticos no combate à celulite. Agora, a BEAUTY INSIDE ® inova ao lançá-la na forma de nutricosméticos. LIPO CARNITINA é o primeiro produto brasileiro a usar a substância na forma de cápsulas líquidas, que é muito mais prática e de excelente absorção”, explica Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.  A nutricionista ressalta ainda a importância do consumo de L-CARNITINA de fornecedores confiáveis, pois é garantia de origem.  

A LIPO CARNITINA, da BEAUTY INSIDE ®, com frasco de 60 unidades, é comercializada nas drogarias do Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Wallmart, entre outras redes de farmácias brasileiras, e na loja virtual www.lojaprobiotica.com.br


SERVIÇO
LIPO CARNITINA, BEAUTY INSIDE
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 89,90


Sobre a Beauty Inside
Beauty Inside é uma marca de nutricosméticos focados na beleza e no bem estar feminino, que oferece formas naturais e seguras de conquistar a beleza por inteiro e a deixar a vida mais equilibrada, de dentro para fora. Inspiradora, leve e feminina, a marca, que pertence à Probiótica Laboratórios Ltda., líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado, foi fundada em 2010 e já conta com três produtos disponíveis no mercado brasileiro: as cápsulas Lean Diet, a bala de goma Slim Gum e o Óleo de Coco, todos com a proposta de auxiliar a mulher no gerenciamento de peso.



Informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação
Liliana Ciardi – liliana@prestigerp.com.br
11) 3757-3512/ (11) 99425-7003
Amanda Fagundes – prestige@prestigerp.com.br
Chris Santos – Christiane@prestigerp.com.br




By Keila - colaboradora do blog 

1 comentários:

Adriana Lara disse...

quero 1 tonelada ... kkkkkk.... bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger