6 Ela ganhou e veio mostrar pra gente!



Olá meninas(os)!
A Daphne foi a ganhadora do sorteio de "Aniversário do blog", em parceria com o blog Cantinho da Si.
Ela mandou uma foto e também um recadinho :)


"Quero agradecer de coração ..  adorei tudo que ganhei e ja estou usando o creme rs obrigada meninas."


Daphne, muito obrigada e continue participando com a gente, é um prazer!

E meninas(os), tem um sorteio aqui no blog e muitos sorteios no blog Cantinho da Si, é só clicar aqui e participar :)




By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Simone Aline disse...

Já foi para o álbum de "sortudas" lá na Fan Page do Cantinho!!! :d

Dany Santos disse...

que caixinha recheada. Parabéns.

Kathya Stryzak disse...

ahh que linda!!

beijossss

www.cosasde-ladydiva.com

Rosangela S. disse...

Me faz lembrar que tenho que mandar a foto do prêmio maravilhoso que recebi do blog, vou mandar logo ok! bjus!!

Adriana Lara disse...

que linda ela é, parabéns!
passando p deixar um bj e desejar ótimo feriado
tititi da dri

Daphne KM disse...

Adorei meninas!!!!! Já ganhei elogio do marido com o creme rs E estou louca pra testar os outros produtos!!! \o/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger