2 Linha Joy! oferece sugestões para refrescar e hidratar a pele nos dias mais quentes




 Clima tropical pede fragrâncias leves e de longa duração


 Com a chegada do verão, a pele precisa de cuidados especiais para se adaptar à rotina dos dias mais quentes e intensos. A linha Joy! apresenta diversas opções de desodorantes nas versões aerossol  e roll-on, sabonetes líquidos e em barra e hidratantes corporais com fragrâncias sofisticadas e de longa duração, desenvolvidas especialmente para combinar com o estado de espírito de cada momento da estação mais quente do ano.
O portfólio de Joy! traz produtos que oferecem os cuidados e a segurança necessários para evitar a transpiração excessiva, típica do verão. A linha também apresenta hidratantes corporais que refrescarão e cuidarão da pele durante o verão.

Confira as opções que a Joy! oferece:
Joy! Acalmar – Fragrância refrescante da verbena e capim santo. A linha apresenta desodorantes Roll-on e aerossol e creme hidratante que acalmam o corpo e mandam o stress para bem longe. Ideal para acalmar o corpo durante a rotina agitada que inclui trabalho, aulas e academia.

Joy! Renovar – Desenvolvida com as fragrâncias de Blueberry e Cereais, a linha traz desodorantes Roll-on e aerossol e creme hidratante que renovam o humor e recuperam o ânimo e a disposição. Perfeita para renovar o estado de espírito antes daquela balada no fim de semana.

Além dessas opções, a linha também oferece sabonete líquido e em barra. Experimente também a linha Joy! nas versões Sonhar – framboesa e Baunilha e Energizar – Açaí e Guaraná.

Os produtos Joy!, da Bril Cosméticos, podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo             0800-773-8558       ou pelo site http://www.joybeleza.com.br


Sobre a Bril Cosméticos
A Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres.




Informações para a Imprensa:
Tel.:             (11) 2146-0909      
Jornalista Responsável: Patrícia Jimenes – patrícia@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares - apaula@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Andréia Manrique - andreia@textoimagem.com.br




By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Roberta Rodrigues disse...

tem selinho pra vc la no blog, raissa.bjos.

Simples Glamour disse...

Que tuuudo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger