7 Resultado do sorteio em parceria com a Moleca e Molekinha



Olá meninas(os)!
Saiu o resultado do sorteio dos 03 pares de Sneakers da Moleca ou Molekinha :)  


Vamos ver quem são as ganhadoras e o comentário que cada uma deixou no blog, sobre "qual Sneakers você gostaria de ganhar e porque"





 Parabéns Natalia Lima!

"Eu gostaria de ganhar o modelo 5198-101-5881-25294, pois é o sneaker que mais combina comigo entre todos os outros. Ele é simples e fashion! Posso usar ele com vários tipos de roupas que vai ficar show!! ^^"






Parabéns Luiza Ferreira Gomes!

"Adorei o modelo Sneaker 5198-100-6180-28157, porque combina comigo e com meu estilo
bjos"






Parabéns Josiane Alves!

"5198-101-5881-15745 pq combina c varias peças"



Vou mandar um e-mail a todas as ganhadoras, que terão 48 hs para responder, ok!

Gostaria de agradecer a todas que participaram. Continuem prestigiando o blog, é um prazer ter vocês por aqui :)





Keila e Raíssa

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Nem acredito que ganhei!!! Adorei, amei! Já respondi seu email! Vou ficar linda com meu Sneaker novo! bjos

Josi artes disse...

Ainda não to acreditando.Q sorte,estou super feliz.Muito obrigada.Já respondi seu email.Bjão

Anônimo disse...

Parabéns sortudas,bjs.

Claudia Uchoa disse...

Parabéns as três sortudas, eu bati na trave!!

VAN disse...

Oi minha linda, obrigada pela visita e pelo comentário.

Bjkas

Adriana Lara disse...

parabéns para as sortudas, bjs
tititi da dri

Thalita Maia disse...

Que pena, não participei =/

Beijo

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger