0 Troféu Promessas entra na reta final



Após o sucesso da primeira fase, internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas de cada categoria. Confira!



A Primeira Fase de Votação Popular Troféu Promessas foi encerrada à meia noite do dia 5/10/2012 e foi um sucesso, somando o total de 2.247.446 votos. Isso mesmo, mais de dois milhões de votos.

E os números não param por aí. Desde o início da votação, o site do Troféu Promessas recebeu mais de meio milhão de page views (páginas visitadas). Resultados que demonstram a valorização do público em relação à maior premiação da música evangélica nacional, realizada pela Geo Eventos com o apoio da Rede Globo.

Sucesso também teve a categoria “Pra Curtir”. O Troféu Promessas criou essa categoria especial para que bandas, cantores, grupos e ministérios independentes tivessem a oportunidade de mostrar os seus trabalhos.

A criação dessa categoria, inspirada na Rede Social Facebook, mobilizou milhares de usuários. Os internautas puderam ver e acompanhar abertamente o número de “curtidas”. O que colocou a disputa ainda mais acirrada entre os participantes até os últimos minutos antes do encerramento da primeira fase.

Mais de 37 mil “curtições”. Essa foi a soma de “curtidas” de todos os 15 artistas que concorriam nessa categoria. Um verdadeiro sucesso!

Agora é a vez da Segunda Fase de Votação Popular que promete seguir a linha de sucesso da primeira fase.

Para esta segunda fase os internautas terão que escolher 1 (UM) entre os 5 (CINCO) finalistas. Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na festa de premiação que será realizada em São Paulo em dezembro. Além de premiar, a programação desta grande noite será composta pela apresentação dos cantores e por momentos de comunhão entre eles.

Esta última fase de votação vai até o dia 3 de dezembro de 2012. Até lá, os internautas podem votar quantas vezes quiserem por meio do site do Troféu.



CLIQUE AQUI, CONFIRA A LISTA DOS FINALISTAS E VOTE JÁ: www.trofeupromessas.com.br/vote/



Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: imprensa@trofeupromessas.com.br




By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger