4 Ela ganhou e veio mostrar pra gente!




Olá queridas(os)!
Hoje trago mais uma ganhadora do sorteio em parceria com a Molekinha.
Desta vez foi a Luiza, ela mandou a foto do sneaker que escolheu e deixou um recadinho no seu blog, Coisinhas da Luh :)




"Para tudo!!! Olha o Sneaker da Moleca que eu ganhei no blog No Stillo! Eu vou ficar bem no estilosa mesmo, pois ele é super lindo, e muitooo macio... eu amei!"


Luiza, muito obrigada por participar da nossa festa e por estar sempre prestigiando o blog, pra nós é sempre um prazer ter você por aqui :)


E queridas, os calçados da Molekinha e da Moleca, vocês encontram nas melhores lojas do ramo em todo país.








By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que tudo... PARABÉNS!!

Vem ver meu post recente, deixe um recadinho se gostar...

http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-big-10-benefit.html

Beijos

Unknown disse...

Eu realmente amei meu premio d++!
Obrigada pelo post
adorei
bjos

Simples Glamour disse...

Que sortuuuda haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

que graciosa ela!! parabéns bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger