1 Para Refletir...




Oi galera, tudo bem?
Hoje vou deixar pra vocês uma música lindaaaa! Deus falou muito comigo quando eu ouvi ela, então vou deixar pra vocês aqui também, espero que gostem! (:






"Vai com vento agora essa minha frustração
Da minha vitória eu não abro mão
Com dificuldades eu cheguei aqui
No meio do caminho não vou desistir

E podem vir as ondas que por cima vou passar
Com jesus no barco vou atravessar
Não estou sozinho aqui nesse deserto
Sei que a vitória ele vai mandar"



1 comentários:

Adriana Lara disse...

passando para desejar uma semana cheia de luz, saúde, amor e paz
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger