3 Acelere o metabolismo com o Alert 8-hour da MHP




Suplemento termogênico acelera o metabolismo, o gasto energético e a queima de gordura corporal


Quer turbinar o treino e melhorar a forma física? Então, conheça os benefícios dos termogênicos, que ajudam a acelerar o metabolismo, intensificam a queima de gordura corporal e ajudam a dar disposição. Eles atuam elevando levemente a temperatura corporal, intensificando a queima de calorias e contribuem para dar mais energia para a prática de atividade física.

A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, oferece o Alert 8-hour,  uma nova geração de termogênico timed release – que libera gradualmente os seus compostos e tem uma atuação de 8 horas devido a sua tecnologia de tablete “Bi-layer”. Esta tecnologia combina um processo de rápida ação e outro de longa ação, sem os efeitos indesejáveis da maioria dos estimulantes, que oferecem rápido efeito seguido de queda brusca do desempenho.

O Alert 8-hour MHP também ajuda a melhorar a atenção e a reduzir o cansaço, pois sua fórmula combina a cafeína, que tem ação estimulante e aumenta o gasto energético, acelerando a queima de gordura, e a taurina, que tem o de poder de intensificar os efeitos da insulina, resultando em um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, auxiliando o anabolismo muscular, por estar envolvida nos mecanismos de excitação e contração dos músculos.

É evidente que, para alcançar bons resultados, o uso do produto precisa estar associado à uma alimentação balanceada, a prática de atividades físicas e orientação de nutricionistas.



ALERT 8-HOUR - MHP
Alert 8-Hour é o termogênico timed release da MHP, que tem uma atuação de 8 horas devido a sua tecnologia de tablete “Bi-layer”, um lado de rápida ação e outro de longa ação, que garante uma liberação dos seus compostos de forma gradual, sem os efeitos indesejáveis da maioria dos estimulantes, que é o rápido efeito seguido de queda brusca do desempenho. O produto é composto por grandes doses de cafeína e taurina, por isso é um excelente termogênico colaborador para maior disposição física e para intensificar a queima de gordura corporal durante todo o treino.
Alert 8-Hour pode ser ingerido até mesmo para melhorar a atenção e reduzir o sono quando é preciso foco em atividades cotidianas. Esse suplemento substitui os inúmeros cafezinhos diários que precisamos para mascarar o cansaço sem deixar aromas desagradáveis na boca que o consumo excessivo de café produz. Dentre os componentes dos termogênicos, a cafeína é o principal na ação estimulatória e na queima de gordura, pois aumenta o gasto energético acelerando a queima de gordura. A taurina tem o de poder intensificar os efeitos da insulina, e é responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo muscular, por estar envolvida nos mecanismos de excitação e contração dos músculos. Isso é importante para assegurar um ótimo desempenho dos músculos, permitindo que a pessoa maximize os treinos. 

Modo de Uso: Para ter mais energia e maior agilidade, tome um tablete pela manhã e/ou à tarde.
Embalagem: 100 tabletes
Preço sugerido: R$ 129,00


SAC da Nutri Import:             (27) 3229-7441       


Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.


SOBRE A PRESTIGE
A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.


Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone:             (11) 3757 3512      
Site www.prestigerp.com.br 
Fevereiro/2013





By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Oi Linda...eu antes tomava muitas coisas para acelerar o metabolismo..hoje em dia nao to tomando nada..acho q vouy pesquisar melhor esse produto ai!!
vamos ver se eu gosto dele..beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Que bacana! Eu tomo uma outra marca, mas esse parece ser bom tb.

Super Beijo

http://www.blogmodaeestilo.com/

Simples Glamour disse...

Não conhecia esse produto ainda

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger