1 Novo site Santa Geração – Estilo e modernidade






Entre as novidades do Ministério Santa Geração para 2013, está a produção do novo site. Após muita expectativa, o projeto foi lançado às 18h desta segunda-feira, 8 de abril, com a assinatura da agência mineira Quartel Design.

No novo website a ideia foi trazer a imagem do pastor Antônio Cirilo mais destacada nas artes, utilizando um layout moderno alinhado a um visual marcante.

O novo Site Santa Geração também traz um foco especial nas cores. Há uma funcionalidade diferente que passa pela escolha do usuário. Isto é, cada internauta poderá navegar na cor que mais lhe agradar. Basta clicar no menu de cores localizado na parte superior da home do site.

Com a missão de facilitar ao máximo o acesso do público, foi criado um design priorizando a usabilidade sem perder a sofisticação. O conteúdo foi organizado de forma a facilitar a navegação dos usuários.

Outro ponto a se destacar é que o website Santa Geração foi desenvolvido dentro dos padrões SEO (Search Engine Optization), o que melhora o ranking do mesmo perante ferramentas de busca.

Já na parte administrativa foi utilizado o sistema WordPress. O painel oferece o que há de mais moderno em administração de conteúdo, sendo facilmente gerenciado pelo próprio cliente e/ou sua equipe de trabalho.

O novo projeto foi criado especialmente para que o público acompanhe mais de perto o campo de atuação ministerial do pastor Antônio Cirilo – ministrações de louvor, pregação da Palavra de Deus, viagens missionárias, novos projetos como CD e DVD e muitas outras novidades.   

No site, o internauta ainda vai encontrar notícias do ministério, mensagens bíblicas, testemunhos, vídeos, fotos das viagens e ministrações... Tudo com o objetivo de mostrar quem é o pastor Antônio Cirilo: um homem simples de se relacionar e ao mesmo tempo surpreendente em cada projeto que faz.

Mais que um nome ou uma marca, o Ministério Santa Geração representa o anseio do coração do pastor Antônio Cirilo e de toda equipe para que Deus levante uma geração santa, separada por Ele e para Ele. Por isso a criação de um site que traduza essa visão.






Interaja também com o ministério por meio das Redes Sociais:
Twitter Pr. Antônio Cirilo: www.twitter.com/prantoniocirilo
Twitter Santa Geração: www.twitter.com/SG_Oficial



Por Ana Paula Costa
Assessoria Santa Geração






By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Adriana Lara disse...

que legal. obrigada por compartilhar com a gente
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger