6 Look selvagem!




Já imaginou sair por aí com um look 'animal print' total? Por mais estranho que possa parecer para muita gente, a combinação anda fazendo sucesso! 

O primeiro passo é escolher sua estampa selvagem preferida para, em seguida, coordenar as peças com harmonia. E vale de tudo: onça, leopardo, cobra, arraia, zebra... O segredo da produção perfeita é investir no contraste discreto entre texturas e cores para criar um efeito arrasador. 

Um sapato e uma bolsa neutras deixam o visual ainda mais elegante. Inspire-se!

















By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Unknown disse...

Ai, não sei se teria coragem, haha, bjs


Meu blog: FABIOLA KEFFER



Kathya Stryzak disse...

Bom dia-..

eu to querendo e uma calca assim animal print

beijoss

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Eu usaria só uma camisa... não todo o look..

não por ficar feio, mas porque acho que ficaria mais discreto!

beijos
http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

Unknown disse...

para as mais estilosas fica lindo
já pra mim eu não teria essa atitude toda não.
Beijos linda
http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

A tigresa está em alta e são lindas mesmo!
Paz e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Adriana Lara disse...

oi amadas, passando para desejar uma semana cheia de luz, saúde, amor e paz
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger