2 Mariana Ava – Talento gerando resultado




Cantora assina contrato de distribuição digital com a Sony Music





A versatilidade musical da cantora Mariana Ava tem despertado o interesse do mercado fonográfico evangélico. Isso porque a cantora traz para a música gospel uma sonoridade diversificada, que passa pelo estilo congregacional, pop/rockjazz até chegar à MPB.
Isso se deve muito ao fato dela possuir influências brasileiras e norte-americanas. Embora tenha nascido no Brasil, ela viveu boa parte da sua infância e adolescência nos Estados Unidos. E desde 2007 reside em Nova Iorque com seu esposo.
O inglês fluente contribui na expansão da sua carreira que hoje é internacional. Em seus discos, ela mescla canções em português e inglês, alcançando um público ainda maior e de diversos segmentos, que reconhecem o seu talento e qualidade musical, além da unção de Deus que imprime excelência em seu ministério.
O resultado disso, é que no dia 11 de setembro de 2013, a cantora assinou contrato de distribuição digital com a Sony Music.
André Vilella, Gestor da Sony Music Digital, comenta a respeito: “Esse projeto atende a uma nova tendência do mercado. Temos artistas que hoje estão no cast da gravadora que primeiro se destacaram nos ambientes digitais e hoje são sucesso também no formato físico tradicional. Foi assim que recentemente assinamos contratos com Mateus Santiago e Mariana Ava, dois jovens artistas que vêm se destacando no segmento”, enfatiza.
O formato digital foi lançado recentemente pela Sony Music, sendo hoje uma importante ferramenta de visibilidade para aqueles cantores que buscam uma oportunidade junto às gravadoras e ao público em geral.


Mariana Ava e o seu pai Jean Marcelo com Mauricio Soares, Diretor Executivo da Sony Music Selo Gospel  


E tem mais...
O mês de novembro reserva muitas novidades no Ministério de Mariana Ava. De 1º a 15/11, a cantora estará em turnê no Brasil. Já no dia 13 de novembro, Mariana participa da festa de premiação do Troféu Promessas 2013 – evento realizado pela Rede Globo. Ela concorre na categoria “Pra Curtir” (http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja/). E no final do mês, o público aguarda com grande expectativa o lançamento do videoclipe da canção [All Four Seasons], que traz como diferencial as belas imagens produzidas durante as quatro estações do ano. Confira nesta matéria: http://marianaava.com/news/mariana-ava-cantora-prepara-novo-videoclipe.




Por Ana Paula Costa
Jornalismo e Assessoria de Imprensa Ministério Mariana Ava








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Adriana Lara disse...

legal saber, parabéns para ela
flor, já recebeste o mimo da tagarela do mês?
é que a outra menina já recebeu o pac, e eu coloquei os 2 no mesmo dia no correio
bjs
tititi da dri

RUDYNALVA disse...

Desejo todo sucesso na nova etapa da Mariana!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger