1 Arcancil promove primeira Beauty Class no Brasil com Morgane Hilgers



A embaixadora da marca deu dicas preciosas para uma maquiagem de carnaval e dicas para olhares sedutores em uma tarde cheia de glamour


Morgane Hilgers


 A Arcancil Paris reuniu esta semana algumas convidadas para uma tarde de maquiagem em São Paulo (SP) com a embaixadora internacional da marca, Morgane Hilgers. Em clima intimista, o encontro aconteceu em um bistrô da capital. A francesa deu dicas para quem quer uma maquiagem perfeita para os olhos com cores e máscaras, o grande foco de Arcancil, e demonstrou uma maquiagem divina e moderna para o carnaval, com cílios postiços e muito brilho.

Dentre as dicas, as convidadas conferiram como harmonizar as cores das sombras e a aplicação correta nas pálpebras, para deixar um look natural e glamouroso.

Com uma passagem rápida por São Paulo, Morgane teve tempo de reparar na maquiagem das brasileiras e notou uma diferença em comparação com a usada por mulheres de outros países. “Percebi que as brasileiras costumam maquiar a boca, usam bastante batom e gloss, mas não têm o hábito de maquiar o rosto e os olhos. Acho que isso pode estar ligado ao fato de o Brasil ser um país tropical, que faz com que a maquiagem 'derreta' mais facilmente, então as mulheres não apostam muito na maquiagem nessas áreas. E também pode ter algo a ver com o fato de que maquiar a boca é mais fácil e rápido.”


 Esq. p/ dir.: Justine Renouf (gerente internacional), Morgane Hilgers (maquiadora internacional Arcancil), Virginie Delambre (diretora da marca no Brasil), Jane Figueiredo (gerente de marketing da marca.




DICAS EXTRAS DE MORGANE HILGERS



Morgane incentivou que as brasileiras ousem mais no make-up e deu dicas para preparar uma pele natural, não muito pesada e que não fique grudenta. Para os olhos, a maquiadora sugere que as brasileiras apostem em produtos pigmentados, de longa duração e à prova d’água, que resistem ao clima tropical.

Na preparação da pele, após aplicar a base, Morgane indica que a pessoa toque levemente o rosto para sentir se a pele está pegajosa ou se está aveludada. Se estiver grudenta, é necessário aplicar uma leve camada de pó para alcançar o efeito aveludado. Nos olhos, a maquiadora aposta em delineadores, que podem ser usados simplesmente para delinear e também podem ser esfumados –  “com o pincel ou com o dedo mesmo”, segundo Morgane - para um efeito de sombra ou para intensificar a cor de um sombra que pode ser aplicada por cima do esfumado.






Justine Renouf, gerente internacional da Arcancil, também veio ao Brasil para participar do encontro. Ela contou um pouco sobre a história da marca, que tem como objetivo oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa. “A Arcancil está sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Nos últimos anos, principalmente, estamos trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com ainda mais glamour e estilo, além de um dinamismo sem limite”, comentou ela.

A marca é atualmente distribuída através de perfumarias selecionadas e lojas de departamento em mais de 30 países, incluindo o Brasil.


Sobre a Arcancil Paris
A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.


Informações para a imprensa:

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing

Estela Silveira – estela.silveira@prestigerp.com.br
Aline Marques – aline@prestigerp.com.br
Tel.: (11) 3757 3512








By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Anônimo disse...

:n :n :n Adorei a dica da pele pegajosa!

Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger