9 Unha da semana, com "As Beltranas"



Olá queridas(os)!

Aproveitando o feriado, vim mostrar pra vocês os mimos que recebi da Pat Passarelli. São lindas películas de unha da loja As Beltranas




 Lindas e delicadas, amei!


Foi difícil escolher qual eu usaria, mas enfim depois de muita dúvida, vamos ver como ficou minha nail da semana :)



Usei o Renda da Risqué, como base para a película e o Bariloche da Realce, que é esse vermelho lindo.



Amei o resultado!

A película ficou  linda na minha unha, é muito fácil de colocar e ainda deu um toque super especial a minha nail :)


Queria agradecer a Pat Passarelli pelos mimos que amei, e convidar a todas pra conhecerem a loja.


"As Beltranas é uma loja voltada para todos os públicos, pensando sempre na qualidade e bom gosto de suas peças,nossa equipe são profissionais qualificados e exigentes desde a criação até a finalização das peças. 

Os materiais utilizados são de ótima qualidade, bom gosto e sempre na moda, para que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos ao adquirir nosso produto. 
Aqui você vai encontrar tudo um pouco desde unha, bijuterias, moda ate acessórios para casa."










9 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Holaaaa...
Que bom!! eu quero tambem...acho tao lindas as unhas assim..
beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Pat Passarelli disse...

Ameiiiiiiiii ficou perfeita!!! Estava com saudades meninas
Bjao e sucesso nessa nossa nova parceria <3 <3 <3

Quadro Feminino disse...

Ficou fofa mesmo, adorei esse esmalte da Realce.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Laysa Oliveira disse...

adorei a combinação que você vez! ficou bem legal mesmo! :D

Beijos
www.heyealaysa.com

Adriana Lara disse...

que charme!!
passando, na corrida, para desejar ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Linda escolha amo adesivos
Bjokas lindonas

Natalia Biazzi disse...

Amei essa película de lacinho.
Super combinou com você.
Beijos.
infinitafeminice.blogspot.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Parabéns pelo capricho amiga. Ficaram lindíssimas!!!

Beijos
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Coquita Bonita disse...

Super boas as dicas! Eu tento fazer bem a manicure mas sempre fica um pouquinho do esmalte por fora ( q raiva!) Acho que tbm vou comprar os adhesivos rsrs!

Espero por vc no meu blog:
http://coquitabonita.blogspot.com.br/
Besitos

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger