2 BCAA POWDER DA LINHA VO2® TEM NOVA FÓRMULA




Suplemento conta com maior concentração de aminoácidos.
Marca retirou o glúten e melhorou o sabor do produto.






Para atletas e praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração, a Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apresenta ao mercado brasileiro a nova fórmula do BCAA Powder da linha VO2, com maior concentração (60%) de aminoácidos de cadeia ramificada L-valina, L-leucina e L-isoleucina, os chamados BCAAs (do inglês, Branched-chain Amino Acid). 

Diante do posicionamento da empresa em atender a crescente demanda do consumidor, a marca melhorou o sabor do produto que passou a ter um aroma mais acentuado de laranja. Outro conceito adotado foi a retirada da proteína do trigo da nova formulação, desta maneira o BCAA Powder 300g (Preço Sugerido R$109,00) passa pertencer a categoria de suplementos e produtos glúten free, novidade considerada importante para quem sofre de intolerância ou apenas pretende cortar o glúten da rotina. “Como tendência mundial as pessoas que procuram ter alimentação saudável seguem uma dieta livre de glúten, querem o manter o corpo em forma, além de algumas que sofrem com algum tipo de resistência, sendo alérgica ou celíaca. Os clientes gostaram na nova fórmula, pois o suplemento ficou mais saboroso também.”, destaca Daniela Martoni, nutricionista e coordenadora de marketing da linha VO2.

Devido a sua ação benéfica na recuperação muscular, no sistema imunológico e diminuição da fadiga, o produto é indispensável para praticantes de enduranceque possuem necessidades diferenciadas de nutrientes em cada etapa de seu treino ou competição. “Os aminoácidos são unidades que compõe as proteínas, essas, por sua vez, estão na base da construção dos tecidos musculares. Sua ingestão em quantidades adequadas é fundamental para a saúde e recuperação dos músculos”, declara o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança.

A linha VO2 é voltada pra praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração. São produtos para quem precisa de mais carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos específicos para cada momento do treinamento ou competição. A VO2 disponibiliza aos praticantes a melhor e mais completa linha de suplementos nutricionais, elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas.


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performancegarantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.




Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Institucional
Av. Cidade Jardim, 400 – 1 andar – São Paulo/SP
Contato : Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3044-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556










By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Blog da Reh disse...

Interessante! sempre fico curiosa em saber sobre esses suplementos e tal, pq mta gente acha que é bomba, né? heheh
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @blogdareh

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Adriana Lara disse...

bem interessante
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger