2 CORRIDA PARA MULHERES 2015 TEM APOIO DA INTEGRALMÉDICA




Evento acontece neste domingo dia 08 de março na Capital Paulista
e comemora o dia Internacional das Mulheres.
Marca reforça seu compromisso em incentivar a prática de atividades físicas e esportes.



Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apoia a 14º edição da #CorridaWRun, que acontece dia 08 de março, domingo, a partir das 7h00, com largada no Joquey Clube, em São Paulo (SP).
O evento é destinado apenas para o público feminino e marca as comemorações do dia Internacional da Mulher. Mais de 10 mil corredoras viverão a experiência de performance na distância de 4 e 8km, ideais para as iniciantes ou mais avançadas. Pensada em detalhes para as mulheres, o evento conta ainda com uma estrutura chamada de “day care”, que acontece nos dias que antecede a corrida, 6 e 7 de março (sexta e sábado), até a estrutura no percurso e dispõe de serviços de beleza, lojas e produtos exclusivos além de aulas com diversos profissionais.
De acordo com Daniela Martoni, nutricionista e coordenadora de marketing daIntegralmédica®, a marca reforça neste apoio seu compromisso em incentivar a prática de atividades físicas e esportes, que podem prevenir vários problemas que afetam a saúde das mulheres, nos dias atuais. “Nossa iniciativa está alinhada a plataforma de nutrição, saúde e bem-estar e a prática esportiva colabora em muito para o cuidado com o corpo”, destaca.
A logomarca da empresa estará presente nos matérias de comunicação da #CorridaWRun para Mulheres 2015, no pórtico de largada e chegada, faixa de gradil e wind banners no percurso. As corredoras receberão no kit da corrida a barra de proteínas da linha VO2. Durante a promoção das ações de comunicação de hábitos de vida saudáveis, o público poderá visitar a loja de produtos da Integralmédica®, instalada no evento, tirar dúvidas sobre suplementação e adquirir os produtos desconto.


A linha VO2 é voltada pra praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração. São produtos para quem precisa de mais carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos específicos para cada momento do treinamento ou competição. A VO2 disponibiliza aos praticantes a melhor e mais completa linha de suplementos nutricionais, como a linha de Energy Gel, elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Oferece mais energia ao corpo e garante um bom desempenho durante as atividades físicas. Com embalagem portátil (sachê 30g), prática de fácil manuseio, é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo.


Serviço:
#CorridaWRun para Mulheres – Etapa São Paulo (SP)
Patrocínio: Integralmédica
Data: 08/03 - domingo | Horário: 7h00
Local: Jockey Clube – Portal Social
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1.263 – Morumbi – São Paulo (SP)

SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.




Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Institucional
Av. Cidade Jardim, 400 – 1 andar – São Paulo/SP
Contato : Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3044-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Keila!
Parabéns para Integralmédica pelo incentivo.
Tomara que a corrida seja um sucesso!
Obrigada pela visita feita ao blog!!
“A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
Feliz dia da mulher!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

bem legal! parabéns para eles pela inciativa e pra ti por divulgar
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger