4 LANÇAMENTO NATURA: SOU HIDRATANTE SEM FRAGRÂNCIA




Pioneira em seus processos, produtos e expressões, SOU inova e lança hidratante sem fragrância com alto poder de hidratação para todos os tipos de pele.




SOU é uma linha pioneira de produtos desenvolvida a partir de um processo inteligente, reduzindo impacto ambiental, desperdício e materiais, em uma embalagem com 70% menos plástico. SOU aposta que o essencial é o que está dentro: fórmulas vegetalizadas com muita hidratação, prazer sensorial e qualidade Natura. E para alguns consumidores não ter fragrância faz muita diferença. Com isso, SOU apresenta uma novidade ainda mais essencial: o primeiro hidratante corporal da Naturasem nem uma gota de fragrância.

Perfeito para todos os tipos de pele, o novo SOU Hidratante sem fragrância garante alto poder de hidratação para qualquer hora do dia. A fórmula ainda mais essencial tem uma quantidade menor de ingredientes e não conta com corante ou fragrância. Portanto, tem menor probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias na pele.

SOU evolui o compromisso Natura com o desenvolvimento sustentável e a inovação, atendendo as expectativas dos consumidores com produtos de qualidade Natura e com ocompromisso de adotar um pensamento integrado, que considera e questiona cada etapa do processo, buscando sempre a valorização do que é essencial para oferecer máximo prazer e qualidade. “Queremos democratizar a sustentabilidade, ampliar o convite a um novo consumo cada vez mais consciente e acessível para muito mais gente. Com o lançamento do hidratante sem fragrância conseguimos oferecer um produto de qualidade que atende todos os públicos e ainda em uma na faixa de preço intermediária, inédito no mercado brasileiro”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.

Cada vez mais homens e mulheres buscam itens para o corpo com alto poder de hidratação, sem fragrância. E o uso não é exclusivo de pessoas que tem problemas de pele ou alergia. Existe uma preocupação crescente dos consumidores em não conflitar a fragrância do seu hidratante com outros cheiros, como o perfume, e até mesmo não incomodar quem está perto.

Mais informações sobre o novo Hidratante Sem Fragrância que esta à venda abaixo.

SOU para todos nós.


SOU Hidratante sem Fragrância para todos os tipos de pele, 200ml - SOU alto poder de hidratação. Sem corante e sem fragrância. Deixa a pele maciai e hidratada por até 24h. Fácil espalhabilidade.
Preço sugerido: R$ 11,90


SAC Natura – 0800 11 55 66



Natura Imprensa








By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Keila
Adoro os produtos Natura e no momento estou usando o sabonete liquido da linha Sou.
Para pessoas que tem alergia a fragrâncias é uma boa opção. Ótimo post.
Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
Beijos, Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

Blog Ariane Baldassin disse...

Que lançamento maravilhoso, principalmente para que não gosta de hidratante com cheiro para não misturar com o perfume. Amei amiga!!!

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

já sou fã do SOU, agora então, mais ainda!
bjs
tititi da dri

RUDYNALVA disse...

Keila!
Gosto dos produtos da Natura e amo cheiros, entretanto, como tenho alergia, prefiro a maioria dos produtos sem perfume.
O hidratante deve ser ótimo.

Agradeço o carinho da visita feita ao blog, amo!
Volte quando desejar!!
Um final de semana de amor e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger