1 Lançamento videoclipe Jonas Maciel – Som Livre Você Adora







Com  19  anos  de  carreira,  o  ministério  do  cantor  sertanejo  Jonas  Maciel  tem  sido abençoado por Deus com grandes “colheitas”. Entre elas, vale citar que, em agosto de 2014,o cantor passou a ser artista exclusivo do cast gospel da gravadora Som Livre. Outro ponto marcante é a notoriedade da canção de trabalho, “Feliz de Novo”, que intitula o seu quarto álbum. Com poucos dias de lançamento, ela já é uma das mais pedidas nas programações das rádios gospel de todo o Brasil.

Maciel fala deste momento: “Reconheço que tudo o que tem acontecido em minha vida e em meu ministério vem de Deus. Tenho viajado pelo Brasil divulgando a turnê ‘Feliz de Novo’.Recentemente,  estive  em Recife,  Curitiba,  São Paulo e  Minas Gerais.  Em breve estarei  em Goiânia  e  Brasília.  O  retorno  do  público  alegra  em  muito  o  meu coração.  Só  tenho  a agradecer a Deus por este novo disco,  pelas canções que têm tocado a vida das pessoas”,agradece Jonas. Ele nasceu e foi criado no Rio de Janeiro, onde mora atualmente com sua esposa e os dois filhos do casal.

A canção de trabalho, “Feliz de Novo”, já rendeu a Jonas Maciel dois trabalhos audiovisuais.O primeiro é o belo Lyric Video, gravado em uma fazenda na zona rural do Rio de Janeiro, lançado  no  dia  8  de  janeiro  de  2015.  Ele  pode  ser  conferido  neste link: www.youtube.com/watch?v=CtDKoExGzp0 .

E, no dia 20 de fevereiro de 2015, também pelo selo gospel da Som Livre – Você Adora,Jonas  lançou  o  videoclipe  da  canção.  Desta  vez,  gravado  no  estúdio  Grupo Mix  360, localizado no Belvedere,  bairro nobre de Belo Horizonte (MG). Já são mais de duas mil visualizações desde o lançamento: www.youtube.com/watch?v=NS5D9rOm_Fs .

A  gravação  do  clipe  foi  realizada  em  agosto/setembro  de  2014,  logo  após  Jonas ter assinado o seu contrato com a Som Livre. E a ideia de fazê-lo em estúdio foi do produtor de vídeo, Amós Rodrigues. Jonas reconhece o talento dos profissionais que trabalham com ele: “Sinto-me ‘pequeno’ no meio de profissionais tão renomados e que fizeram parte deste projeto. Pessoas competentes que já trabalharam com grandes artistas do meio secular como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano”, conta.


Da direita para a esquerda: Clevin (acordeon), Binho Carvalho (bateria), Jonas Maciel, Beethovinho (contrabaixo) e Daniel Silveira (teclado).


Além de Amós Rodrigues, o clipe tem a assinatura da produção musical de Daniel Silveira. A técnica  ficou  por  conta  de  Flavinho.  Na  bateria,  Binho  Carvalho,  no contrabaixo Beethovinho, no teclado, Daniel Silveira e, no acordeon, Clevin.

“Espero que este clipe seja também bênção na vida de todos. Que a unção de Deus esteja nela para que seja capaz de impactar e levar um motivo a mais para as pessoas serem felizes de novo. E eu sei que tudo isso só é possível pela graça e misericórdia de Deus”, finaliza o cantor.



Por Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Jonas Maciel









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Nequéren Reis disse...

Postagem maravilhosa amei ele canta muito
Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger