1 INTEGRALMÉDICA RENOVA PATROCÍNIO COM O MAIOR CONCURSO DE BELEZA FITNESS DO PAÍS




Marca é patrocinadora oficial do evento pelo décimo ano consecutivo.
Etapa “São Paulo 2015” acontece dia 10 de abril na Capital Paulista.




Diante da crescente busca pelo bem-estar e da beleza e para quem interesse em esculpir um belo corpo, a atividade física vem completamente a favor. Diversos profissionais afirmam que a prática da musculação é uma das mais relevantes para alcançar este objetivo, uma vez que ela produz um resultado estético relativamente rápido combinado com uma alimentação balanceada e regularidade nos exercícios. Diante deste cenário, a Integralmédica®, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais de última geração, acaba de renovar o patrocínio com o Concurso Garoto e Garota Fitness, considerado o maior evento de beleza do segmento no País, realizado pela Fitness Model Agency.

O evento, que existe há quase duas décadas, percorre todas as capitais brasileiras e tem como objetivo revelar o perfil do homem e da mulher cuja beleza é o resultado obtido na prática de esportes, frequência às academias e boa alimentação. A próxima etapa, que irá eleger o título “São Paulo 2015”, acontece dia 10 de abril, às 20h, na casa Easy na Capital Paulista. Os vencedores receberão um prêmio em dinheiro e um kit, com vários produtos da Integralmédica® para auxiliar na sua suplementação. “Nosso foco está em produzir bem-estar e saúde para as pessoas. Como líderes de mercado procuramos estimular a prática esportiva de forma saudável e equilibrada”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica®.

A composição do corpo de jurados do Concurso Garoto e Garota Fitness é realizada por personalidades da mídia e profissionais renomados do setor. De acordo com Alexandre Castro, idealizador do evento, a cada etapa é surpreendente o número de inscritos com pessoas das mais variadas profissões. “Comemoramos a renovação do patrocínio e a grande parceria que temos com a Integralmédica nestes dez anos. O número de pessoas que nos procuram é cada vez mais alto isso revela a crescente demanda do mercado de bem-estar e beleza. Temos na disputa pessoas que trabalham e cuidam da saúde e do corpo como estudantes de diversas áreas, desenhistas, analistas e não somente modelos e profissionais de educação física”, afirma o empreendedor.

A logomarca da Integralmédica® estará presente nos materiais de comunicação do evento e no palco do desfile. A empresa realizará uma ação de degustação, explicação sobre os produtos e no final, como residual, uma ação de sampling, com a distribuição de amostras de whey protein e folhetos explicativos.


Serviço:
Concurso Garoto e Garota Fitness “São Paulo 2015”
Patrocínio Oficial: Integralmédica®
Data: 10 de abril de 2015
Horário: 20h00
Local: Eazy – Av. Marquês de São Vicente, 1767A – Barra Funda - São Paulo/SP.
Entrada Somente com Convite Antecipado: Fitness Model – Tel. (11) 5908-1125 

ww.facebook/integralmedica
SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica®
Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica® é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.


Sobre o Concurso Garoto e Garota Fitness
Foi idealizado em 1997 pelo professor de educação física e premiado coreógrafo em step Alexandre Castro e o publicitário Michel Kohol, com a proposta de mostrar ao público, o perfil do homem e da mulher brasileira, por meio de um desfile o resultado obtido com a prática de atividade física, musculação, boa alimentação e suplementação, esboçando carisma, beleza, simpatia e sensualidade.
O concurso “Garoto e Garota Fitness” é realizado em etapas regionais, pelos 19 estados do país e os candidatos podem acessar o site www.garotogarotafitness.com.br para mais informações.  Desde sua criação, o concurso já elegeu várias personalidades como: Solange Frazão, Priscila Saravalli, Lia Khey (BBB 10), Victória Villarim, Marissol Dias, Michelly Crisfepe (BB11), Kelly Medeiros (BB12), Gustavo Chicarelli, Dimas Caetano, Junior Moreno, Felipe Franco entre outros.



Mais informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3044-0444 - Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Quadro Feminino disse...

Deve ser um evento bem legal! A Integralmédica está de parabéns!
Bjús minhas linda!
http://quadrofeminino.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger