7 LANÇAMENTO: GLUTA RECOVERY, GLUTAMINA EM PÓ DA VO2®




Suplemento proporciona melhora no sistema imunológico e recuperação muscular.
Linha de produtos é voltada para praticantes de endurance.


São Paulo, abril de 2015 – Estudos demonstram que a suplementação adequada é um dos fatores que pode favorecer o desempenho da performance de atletas e praticantes de exercícios de longa duração como ciclismo, corrida, natação e triatlhon. Para este público a Integralmédica®, empresa pioneira e líder no segmento de suplementos nutricionais, apresenta ao mercado brasileiro a nova glutamina isolada em pó, Gluta Recovery da linhaVO2®.

Além de ser considerada uma fonte primária de energia para o sistema imunológico, a glutamina é responsável por garantir a integridade do tecido muscular. Para atletas de atividades físicas de alta intensidade e praticantes de musculação, o suplemento auxilia na recuperação após os treinos, evitando o catabolismo e o overtraining. “No caso dos atletas a demanda de glutamina nos músculos é maior do que o corpo é capaz de produzir e mesmo este aminoácido sendo produzido pelo nosso organismo e representar 60% do tecido muscular esquelético existe a necessidade do consumo por meio da suplementação”, explica a nutricionista e coordenadora de marketing da linhaVO2®, Daniela Martoni. “Os benefícios da suplementação com glutamina para exercícios, principalmente de longa duração, estão relacionados não só com recuperação dos níveis de glutamina no organismo, mas também com a melhora da barreira intestinal, reduzindo o risco de infecções, favorecendo, consequentemente, o bem-estar e a performance dos atletas”, conclui.



Gluta Recovery VO2®, glutamina isolada em pó (Preço Sugerido: R$49,90) é apresentado em embalagem de 150g. O produto pode ser encontrado nas lojas especializadas de suplementos esportivos ou body shops, principais redes de farmácias e drogarias e e-commerce especializado.

A linha VO2® é voltada pra praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração. São produtos para quem precisa de mais carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos específicos para cada momento do treinamento ou competição. A VO2® disponibiliza aos praticantes a melhor e mais completa linha de suplementos nutricionais, elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós-treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Uma linha criada para ser a parceira de treino de quem ama seu esporte e busca chegar mais longe.


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performancegarantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000.
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556







By Keila - colaboradora do blog

7 comentários:

Rosangela S. disse...

Parece ótimo mesmo! bjs!

VAN disse...

Os produtos dessa marca parecem ótimos! Eu adoro esses produtos que ajudam a performance nos exercícios apesar de não realizar exercícios de longa duração.

Beijos

Batom nos Dentes disse...

Você experimentou? Sempre me disseram pra procurar suplementos mas eu sempre tive um certo pé atrás.

Beijos,
Maria Luiza
www.batomnosdentes.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Esse produto deve ser ótimo né amiga?

Manu SNow disse...

Oi linda, tudo bem???
E tbm passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
Bjs.
Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

Lulu on the sky disse...

Ainda não conheço esse produto, mas parece ótimo.
Blog de cara nova
Big Beijos
Lulu on the Sky

Adriana Lara disse...

me pareceu ser muito bom
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger