2 INTEGRALMÉDICA® É PATROCINADORA NO ARNOLD CLASSIC BRASIL 2015





Empresa pioneira e líder do setor de suplementação apresenta lançamentos
inéditos durante os três dias de evento.
Estande da marca terá vários atrativos além de uma cozinha
experimental e presença de atletas.



São Paulo, maio de 2015. A terceira edição do maior evento multiesportivo do mundo, o Arnold Classic Brasil, que acontece na capital carioca de 29 a 31 de abril, tem patrocínio Diamond da Integralmédica®, empresa pioneira e líder em suplementos nutricionais no Brasil.

Com a estimativa de atrair mais de 80 mil visitantes e mais de 10 mil atletas, o evento, idealizado pelo ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, reúne competições esportivas, performances, congresso técnico e abrange a maior feira de nutrição esportiva do País. A Integralmédica® preparou diversas atrações para o público e lançamentos inéditos para o mercado de suplementação, que serão apresentados durante os três dias de evento para os profissionais do setor como lojistas, nutricionistas, nutrólogos, médicos do esporte, atletas,personal trainers, professores de educação física, estudantes e praticantes de atividades esportivas.  “A parceria com o Arnold Classic Brasil traz bons resultados e um desenvolvimento para o setor de suplementação que cresce a cada ano. Os investimentos programados para a participação no evento representam uma oportunidade de novos negócios e, para este ano, a expectativa é de um aumento significativo nas vendas e no número de novos clientes”, declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica®.

O público que visitar o estande da Integralmédica® terá a oportunidade de aproveitar várias atividades promovidas pela empresa para tornar sua visita ao Arnold Classic Brasilainda mais especial. Com 170 m² e dividido em espaços personalizados, uma das atrações do estande será a Cozinha Experimental, onde serão preparadas receitas fit elaboradas com os produtos da marca. Entre as atividades programadas haverá a distribuição de brindes personalizados e amostras de whey protein. Em paralelo a venda de uniformes e materiais promocionais.

Além disso, o todos terão a oportunidade de conhecer de perto a performance dos atletas patrocinados das modalidades de MMA, Crossfit e Fisiculturismo. Outro destaque no estande é a ação de mídia social direcionada para gerar interatividade com os clientes, consumidores e fãs no evento. As pessoas que tirarem suas fotos e marcarem a hashtag #IntegralNoArnold tanto no Twitter (@_integralmedica) como no Instagram (@integralmedica), poderão ter as imagens exibidas em um painel de vídeo wall, o foco ao utilizar a ferramenta é criar um relacionamento mais próximo com o consumidor e ampliar a vivência do público diante das novidades apresentadas no Arnold Classic Brasil.


Serviço:
Integralmédica® no Arnold Classic Brasil 2015 (estande B/13)
Data: 29 a 31 de maio
Horários: 29 e 30/05 (sexta e sábado) das 10h às 20h, 31/05 (domingo) das 10h às 18h.
Local: Espaço Rio Centro – Pavilhão 2
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)


SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica


Sobre a Integralmédica
Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.




Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Integralmedica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1 andar – São Paulo/SP – CEP: 014
Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Que máximo!

http://www.arianebaldassin.com/

Adriana Lara disse...

bem legal! bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger