0 Ministério Declararei realiza o 4º Solidarius





O “Solidarius” nasceu com o propósito de arrecadar recursos para contribuir com a obra missionária no sertão do Piauí. O primeiro evento foi realizado em abril de 2010.

Em sua quarta edição, o  “Solidarius” será realizado no dia 4 de julho, às 19h, na Igreja Batista Ebenézer do Recanto das Emas, em Brasília (DF), e contará com a participação de vários nomes da música evangélica nacional.

Além  do  Ministério  Declararei,  idealizador  do  projeto  na  pessoa  de  seu  líder, Fábio Almeida, também se apresentam no evento: Hélvio Sodré, Marcela Tais, Willian Guilherme, Mr. Pingo, Karol Sthar, Ministério em Santidade, Eles Dois, Felipe Pessoa, David Mesquita, Braitner Lobato, Junior Meireles e Aéliton Cerqueira.

Para participar do evento, basta doar uma Bíblia. A organização também pede que todos os participantes levem uma oferta especial  para missões.  As Bíblias  e ofertas arrecadadas serão destinadas para a Expedição Missionária em Conceição do Canindé, no Piauí.

Além de contar com o apoio da Igreja Batista Ebenézer do Recanto das Emas, o “Solidarius4” também conta com a o apoio da Agência Starto em toda produção da identidade visual do evento.

Declararei e Missões

A  Igreja  evangélica  brasileira  tem  vários  desafios  no  que  se  refere,  especialmente, à evangelização. E um dos lugares mais necessitados da intervenção do povo de Deus é o sertão nordestino.

Neste aspecto, muitas pessoas e ministérios têm se levantado com o coração voltado para essa região do país tão assolada pela pobreza e, principalmente, pela seca.

Foi com esse objetivo que nasceu o Ministério de Louvor Declararei, em 2008. O grupo tem como alicerce, o texto bíblico de Hebreus, capítulo 2, versos 12 e 13, que diz:  “Aos meus irmãos DECLARAREI o teu nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei nele a minha confiança.”

Mais do que cantar ou apenas gravar e vender CDs, a proposta do grupo é ajudar a aliviar o sofrimento e manter a dignidade humana do povo nordestino, além de levar a mensagem salvadora do Evangelho a milhares de pessoas que ainda não experimentaram do amor incondicional de Deus: “Hoje o sertão nordestino sofre com a seca, mas cremos que daquele lugar fluirão rios de Águas Vivas. Por isso, carregamos em nosso coração o propósito de levara esperança, que é Jesus, ao povo do nordeste. Algo que Deus sempre nos direcionou foi que doássemos parte dos nossos recursos para o apoio missionário e a ação social”, explica Fábio Almeida, líder do grupo.

Para o Declararei, falar do nordeste é uma das maneiras de despertar a Igreja brasileira a orar,  investir,  enviar e apoiar o avanço missionário naquela  região:  “O grupo aceitou  o desafio para ser referência no auxílio aos missionários e igrejas que sofrem pela seca, miséria e fome nos estados da região nordestina. Profetizamos um novo tempo para o sertão do nosso país”, ressalta Fábio.

O Ministério Declararei doa parte da verba arrecadada com a venda dos CDs, ao projeto “Expedição  Missionária”  ( http://expedicaomissionaria.org )  –  um  trabalho cristão interdenominacional sem fins lucrativos formado por homens e mulheres que sonham em ver  os  sertanejos  do  Piauí  e do  nordeste  resgatados  pelo  poder  transformador  do evangelho de Jesus Cristo.

Por isso, não deixe de participar do “4º Solidarius”. Você de Brasília e de regiões próximas,não perca a oportunidade de ajudar nesta causa nobre. Escreva seu nome na história demissões no Brasil!

Divulgue a hashtag: #Solidarius4

Informações
Evento: Solidarius 4
Data: 4/7/15
Hora: 19h
Local: Igreja Batista Ebenézer do Recanto das Emas
Endereço: Quadra 206, Lote 03, Recanto das Emas, Brasília (DF)
Entrada: uma Bíblia




Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Declararei








By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger