1 MR. RIO IFBB-RIO TEM PATROCÍNIO DA INTEGRALMÉDICA®




Primeira fase da competição acontece neste domingo na capital carioca.
Marca fará ativação para o público com a presença de atletas do #INTEGRALTEAM.




Integralmédica® marca presença como patrocinadora máster do Mr. Rio-IFBB 2015, um dos principais eventos de fisiculturismo do País, que acontece neste domingo, dia 28, no Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A empresa contará com um espaço exclusivo durante o campeonato, onde serão realizadas ações de entretenimento para o público com distribuição de amostras e degustação de produtos da linha Darkness®, como o novo ISO-X, whey protein com formulação exclusiva que traz dois ingredientes que, junto com a proteína, criam um ambiente propício ao desenvolvimento muscular, a maca peruana e o cranberry. A presença da Integralmédica® será percebida pelos fãs do fisiculturismo e o grande público que acompanhará o campeonato, por meio da identificação da logomarca presente nos materiais de comunicação do evento, no palco da premiação, impresso nos ingressos e também nobackdrop das entrevistas dos atletas. Haverá ainda uma premiação ao 1º, 2º e 3º colocados, das 20 categorias, desta etapa, participantes com um kit de produtos da marca.

Os atletas do #INTEGRALTEAM, patrocinados da marca, Daniele Oazen (Atleta IFBB Women’s Pysique abaixo de 1,63cm Especialista em treinamento feminino) e Rodrigo Junqueira (Bodybuilding até 100kg, Três vezes Campeão brasileiro, Top 6 Mr. Universe), marcam presença no evento. Estarão presentes no stand da Integralmédica® para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs. ​


Serviço:

MR. RIO IFBB-RIO 2015
Patrocínio Integralmédica
Data: 28 de junho de 2015
Horários: a partir das 13h00
Local: Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ


SAC: (11) 3003-7887



Sobre a Integralmédica®
Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica® é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performancegarantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Adriana Lara disse...

deve ser um evento bem legal
bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger