1 ISO-X: O NOVO WHEY ISOLADO DA LINHA DARKNESS®




Formulação exclusiva reúne os benefícios do cranberry e maca peruana
com 25g de proteína na porção recomendada.
Lançamento traz os sabores limonada suíça, chocolate ao leite, iogurte de morango
e sorvete de creme.




Estudos científicos demonstram que o consumo de whey proteinpode trazer muitos benefícios a saúde e melhora da performance, por isso, ele é um suplemento muito utilizado pelos atletas e praticantes de atividades esportivas. Para auxiliar este público na busca de seus objetivos e de qualidade de vida, a Integralmédica® apresenta ao mercado brasileiro no novo ISO-X, uma revolucionária versão da linha Darkness® para o consagrado suplemento proteico à base de WPI, que une a pureza do whey protein isolado à rápida velocidade de absorção do whey protein hidrolisado.

O produto oferece 25g de proteína por porção recomendada e possui uma formulação exclusiva que traz ainda dois outros ingredientes que, junto com a proteína, criam um ambiente propício ao desenvolvimento muscular. A maca peruana, alimento rico em nutrientes, vitaminas, minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis que fortalece o sistema imunológico e estimula de modo natural a produção de testosterona e o cranberry com ricas propriedades funcionais e antioxidantes, que atuam no combate aos radicais livres inibindo a oxidação celular. A novidade é apresentada em quatro deliciosos sabores: limonada suíça, chocolate ao leite, iogurte de morango e sorvete de creme.

O ISO-X chega ao mercado brasileiro com dois grandes elementos inovadores: a maca peruana e o cranberry. O primeiro, como estimulante natural de testosterona, vai auxiliar o consumidor a ter uma performance superior e ganhos mais acelerados. Já o segundo, age como antioxidante natural e combate os radicais livres. Para quem tem o bodybuilding como lifestyle estes são dois aliados poderosos na sua preparação, além da proteína isolada  e hidrolisada, tudo em um único produto”, declara Galileu Nogueira, coordenador de marketing da linha Darkness®.

Para o lançamento do produto a marca criou uma ação exclusiva para o Fábrica de Monstros, canal do YouTube com receitas e entrevistas sobre musculação, liderado pelo cantor e bobybuilding lifestyle Léo Stronda, patrocinado da Integralmédica®.

ISO-X Darkness® 907g (Preço Sugerido: R$209,50), é apresentado na forma de suplemento em pó. Sugestão de consumo: Dissolver 2 scoops (30g) de em 200 ml de água, de preferência gelada. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional.

Darkness® é a linha de máxima concentração que traz um conceito ultra-hardcore, focado diretamente na intensidade de resultados. É perfeita para quem treina intensamente e está sempre em busca de superação e idealizada para os bodybuilders superarem suas limitações e obstáculos.


SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556










By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Unknown disse...

Super legal ainda não experimentei

Confira
http://designbybraga.blogspot.com.br/
Whatsapp: 021985012113

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger