1 Som Livre recebe imprensa para coletiva com Davi Sacer




O cantor falou sobre o seu mais novo projeto, a gravação do DVD “Meu Abrigo” no BarraMusic (RJ)



Na terça-feira, 21 de julho de 2015, a sede da gravadora Som Livre, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, recebeu a imprensa para uma coletiva com o cantor Davi Sacer. Com dez anos de trajetória na música,  sendo cinco desses de carreira solo,  Davi Sacer é um dos nomes de maior peso da música gospel nacional, superando a marca de quatro milhões de discos vendidos. 


Coletiva


A gravação deste projeto em DVD, segundo pela Som Livre,  será realizada no dia 5 de agosto na maior casa de shows do Rio de Janeiro, o Barra Music. “Meu Abrigo” contará com 15  canções,  mesclando inéditas  e  sucessos  da  carreira.  Entre  as  que  marcaram seu ministério  recentemente,  destacam-se  “Venha o  Teu  Reino”  e  “Jesus  é  o Centro”,  ambas muito tocadas em várias rádios pelo Brasil afora.

Cláudia Fonte,  coordenadora do selo gospel  da Som Livre,  e o produtor do DVD, Hugo Pessoa, também participaram da coletiva, que durou aproximadamente uma hora e meia. Davi  Sacer  contou os detalhes  que  envolvem  a  gravação  deste  novo  projeto  que ele considera diferenciado: “Minha expectativa é  muito  grande,  pois  sei  que este  é o maior projeto já realizado em meu ministério até hoje. Estamos trabalhando com muita alegria e afinco  para  que  o  melhor  de  nós seja apresentado  ao  público, para  a glória  de  Deus”, declarou.



Da Direita para a esquerda: Cláudia Fonte (coordenadora do selo gospel da Som Livre), Hugo Pessoa (produtor do DVD) e o cantor Davi Sacer.


O cantor fez questão de ressaltar a preocupação com todos os detalhes do planejamento: “A gravação acontece em várias esferas, não é só o cuidado com as músicas e a banda, mas também com toda a estrutura e logística montadas em torno deste projeto. Especialmente, com a questão espiritual. Nossa oração é para que tudo, tudo mesmo, aconteça sem nenhum problema”, disse.

Ao responder a pergunta sobre as expectativas para este trabalho, a coordenadora Cláudia Fonte comentou: “Este será o primeiro trabalho inédito gravado ao vivo pelo Davi. E 90% do repertório é inédito. Por isso, a nossa motivação tem sido grande com este projeto, que terá o retorno do Ronald Fonseca na produção. Tudo está sendo preparado para que este DVD seja um marco na carreira do Davi. As canções são lindas! Tenho certeza de que o público vai gostar muito deste disco. O Davi é um cantor de ministração, de cantar com as pessoas, e agravação ao vivo vai permitir esta interação com o público.

Davi  também  falou  sobre  o  porquê  da  canção  “Meu  Abrigo”  ser  o  título  desse novo trabalho: “O repertório é grande, mas esta canção fala de maneira muito especial sobre Deus, exaltando-o como o nosso abrigo, a nossa torre forte. Ela é uma declaração de amor ao nosso Deus. Essa foi a razão pela qual a escolhi para ser o tema deste disco”, explicou. Em seguida, Davi e sua esposa, Verônica Sacer, cantaram a canção “Meu Abrigo”, mostrando à imprensa o que o público pode esperar para o dia da gravação.



Davi Sacer cantando com a participação da esposa Verônica Sacer


No encerramento da coletiva, a Som Livre ofereceu um coquetel. Oportunidade durante a qual os jornalistas puderam saber mais sobre Davi Sacer e a gravação de “Meu Abrigo”, evento que promete profissionalismo e muita beleza.


SERVIÇO:
Evento: Gravação DVD “Meu Abrigo” – Davi Sacer
Data: 5/8/15Hora: 23h – Abertura
Local: Barra Music
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5.850, saída da Linha Amarela – Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ)
Informações e ingressos:  www.barramusic.art.br/00_davisacer.html






Crédito das Fotos: Annete Perorazio

Por Ana Paula Costa
Jornalista
Divulgação Som Livre Você Adora










By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger