3 ADOTE UM FOCINHO





Olá pessoal!
Essa fofura está precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)




Nome: TOBY
Sexo: macho
Idade: 2 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  Você conhece algum carneirinho de apenas 8kg?! Eu conheço! O TOBY! Este pequeno baixinho fôfo! Além de lindo ele é ultra doce, sociável, festeiro, carinhoso, só temos elogios para com ele! Foi encontrado com um ferimento em sua orelha, mas já totalmente curado! Jovenzinho, vacinas em dia e castrado. Quer adotar este pequenino? Nos escreva, temos mais uma porção de fotos a enviar.




Esse é o anúncio de hoje, vamos ajudar repassando.


Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br










By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

sector 12 disse...

own que fofura! Se minha mãe deixasse, eu até que adotaria um!
Beijos,
Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

TaYnÁ disse...

que coisinha mais fofa! eu amo animais, mas minha mãe sempre os detestou. Desde que era pequena queria muito ter um bichinho de estimação, mas nem formiga ela deixava entrar dentro de casa T^T
Espero que este tenha encontrado um bom lar :3
Beijinhos, Tayná
http://estacaonoventae7.blogspot.com/

TaYnÁ disse...

que coisinha mais fofa! eu amo animais, mas minha mãe sempre os detestou. Desde que era pequena queria muito ter um bichinho de estimação, mas nem formiga ela deixava entrar dentro de casa T^T
Espero que este tenha encontrado um bom lar :3
Beijinhos, Tayná
http://estacaonoventae7.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger