0 ADOTE UM FOCINHO




Olá pessoal!
Essas fofuras estão precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)




Nome: COCKIE
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Que belezinha esta cadelinha de 3 meses, a Cockie, ela é doce a adora um colinho. Muito boazinha e não é grande não, quando adulta será no máximo do porte de uma Cocker par menos . Já esta vacinada e castrada só a espera de uma LAR acolhedor onde possa viver feliz, em segurança e trazer muita alegria para SUA vida! Tenho uma porção de fotos extras dela e posso enviar aos interessados.





Nome: MILLA
Sexo: fêmea
Idade: 1 ano
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Milla é uma cadelinha de PORTE PEQUENO, muito boazinha e doce, de temperamento tão bom e calmo que pode até viver em apto, quer dizer, desde que não seja para ficar sozinha a maior parte do dia, tadinha. Ela é bem novinha, não sabemos ao certo sua idade mas é bem novinha pela sua dentição muito branquinha e sem desgastes. Um amor de cadelinha, capaz de trazer muita alegria e amizade a qualquer família. Esta já vacinada e castrada. Temos fotos extras dela e podemos enviar onde pode-se ter noção de seu porte.





Thabata - Urgente

Amigos, por caridade, COMPARTILHEM ao máximo estas fotos. Não temos muito tempo! Vimos esta linda cadela – uma bela mestiça de PASTORA  -  no Centro de Vargem Grande, no cio, com um monte de machos brigando por ela e tb brigavam com ela ! Algo precisava ser feito! Mirian a levou para clinica para que fosse castrada, cuidada. E temos apenas alguns dias até que possa se recuperar da castração e os pontos retirados, depois disso ela não pode mais ficar na clinica e não temos onde colocar uma cadela deste porte. Não vejo sentido em colocá-la novamente no mesmo local que a encontramos, na rua, ainda que agora castrada, mas não tem sentido, cuidar e colocar de volta na rua? Por isso, PEÇO, que nos ajudem a encontrar um LAR para ela. Levo-a onde preciso for. Ela é muito jovem, com certeza estava em seu primeiro cio, é forte, grande e muito amiga, dócil, faz festa pra todo mundo! Por favor, AJUDEM a encontrar uma família para a THABATA. Contato para adoção:WWW.adoteumfocinho.com.br





Esses são os anúncios de hoje, vamos ajudar repassando.


Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br








By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger