3 NUTWHEY: Novo Creme de Avelã Proteico da Integralmédica®




Inovação reúne uma combinação equilibrada e saborosa de avelã integral, cacau e whey protein.

Isento de glúten e uma opção versátil no preparo de sobremesas fit.



 A alimentação correta, com dieta variada, saudável e balanceada, é um dos fatores que tem maior influência na saúde e no bem-estar. Para manter o corpo em forma durante o ano todo, alguns aspectos como a prática de atividade física e adotar hábitos saudáveis são fatores importantes para essa continuidade, principalmente para os atletas, praticantes de musculação e desportistas em geral. Pensando neste público em auxiliar a todos que buscam melhorar a qualidade de vida, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder no segmento de suplementos nutricionais, apresenta ao mercado brasileiro o NUTWHEY, o novo creme de avelã proteico, que integra o portfólio da linha Body Size®.

Mais uma vez a marca inova e lança a novidade mais deliciosa dos últimos tempos, uma combinação perfeita entre pasta integral de avelã (fonte de fibras), cacau (antioxidante) e whey protein (proteína do soro do leite), que vai turbinar o sabor dos lanches e sobremesas fit.  NUTWHEY não tem adição de açúcar, é isento de glúten, tem 36% menos carbos e quase três vezes mais proteínas que o creme de avelã mais tradicional do mercado. O produto apresenta 20% de whey protein, não possui adição de adoçantes, corantes e aromatizantes. De consistência cremosa é uma opção versátil para criar novas receitas no dia-a-dia e manter uma dieta saudável.  “Mesmo conhecendo os benefícios do whey protein, muitas pessoas acabam encontrando dificuldades em incluir o nutriente na dieta.  NUTWHEY é uma forma prática de auxiliar as pessoas no consumo diário de proteínas. Além de ser saboroso, ajuda dar saciedade e matar aquela vontade de doce”, declara Rafael Gallego, gerente de marketing da Integralmédica®.



NUTWHEY Body Size® (Preço Sugerido R$31,90) é apresentado em embalagem de 200g, com um rótulo de design moderno que explora o apelo visual do creme de avelã. Pode ser encontrado nas lojas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o país, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.


SAC: (11) 3003-7887



Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.





Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556








By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Unknown disse...

Parece fixe ✌

Le Westin disse...

Parece ser muito bom!
Beijoos.❤
www.amordeluaazul.com.br

Paty Domingues disse...

Que delícia! Estou doida pra provar
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger