1 THEBALM CELEBRA O DIA DA MULHER




Marca reforça o empoderamento feminino com um toque de humor em seus produtos




We Can Do It! A theBalm tem em seu DNA a valorização da mulher, seja ressaltando sua beleza natural ou reforçando o direito de ser protagonista de sua história. Segundo Manoela Dall’Acqua, do marketing da theBalm no Brasil,  a marca foi criada para oferecer soluções rápidas destacando os pontos fortes de cada mulher. Conceito bem alinhado com o perfil das mulheres contemporâneas que buscam praticidade, mas não abrem mão de ficarem lindas. “Temos a segurança de que a beleza e a independência não são adjetivos conflitantes. A maquiagem vai além das cores no rosto: é uma forma de expressão”, afirma Manoela.



As maquiagens da theBalm tem nomes atrevidos e identidade visual vintage, refletindo uma personalidade marcante que mistura o sexy e o conservador, a inteligência e o humor e o romantismo e a rebeldia. Sexy Mama, Hot Mama, Read My Lips são alguns dos nomes irreverentes com duplo sentido que dão vida aos produtos da marca. As mensagens divertidas nas embalagens reforçam o empoderamento feminino com um toque de humor.

A ligação da theBalm com as questões do universo feminino está presente desde sua concepção. A marca surgiu em 2003, quando Marissa Shipman passou por um dilema profissional comum na vida de muitas mulheres. Cansada do mundo corporativo, ela decidiu abrir seu próprio negócio. A ideia era criar uma empresa onde tudo fosse lindo e as pessoas se sentissem fantásticas. Foi com este espírito que a empresária deu o pontapé inicial para desenvolver produtos inteligentes, multifuncionais e que proporcionassem resultados naturais, sem complicação. “Nosso objetivo é tornar os dias mais belos com pequenas ações, como um olhar marcante, um sorriso contagiante ou um beijo apaixonado”, finaliza Manoela.


Sobre a Modelo:
Giovana Cavichiollo está cursando o último ano de Engenharia da Produção. Desde muito cedo fugiu do senso comum por gostar de matemática, ter um pensamento cartesiano e não se esquivar de uma discussão. Hoje trabalha no mercado financeiro, mas seu sonho é estar no “chão de fábrica”. Descrever o funcionamento da linha de montagem de uma indústria automobilística é o que faz seus olhos brilharem. Mas confessa: atuar em uma fábrica de alimentos com chocolate, por exemplo, seria literalmente uma delícia. Ela é a modelo theBalm da vida real, da qual fazem parte mulheres com perfil  We Can Do It!. Nesta maquiagem Giovana usa o batom theBalm Girls, na cor Mia Moore.


Beleza: Felícia Bodstein

Produção: Isabela Dalto e Manoela Dall’Acqua

Foto: Patrícia Amâncio

Serviço:
theBalm
SAC (41) 3045-8584
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm


Sobre a theBalm
A theBalm Cosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de dois anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em nove estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.




*Release enviado pela assessoria da marca.





By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Paty Domingues disse...

Amei as embalagens, já valem a compra

Beijos!

Sociedade do Esmalte

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