0 Som Livre realiza “Você Adora nas Igrejas Especial Double” em São Paulo








Nos dias 21 e 22 de setembro, a Igreja Assembleia de Deus Bereana, localizada em Vila Mariana, bairro da zona sul de São Paulo, realiza o “Você Adora nas Igrejas”, especial “Double”. Dois dias de muito louvor e adoração a Deus com a participação do cast da Som Livre, selo gospel Você Adora.

Os cantores Marcos Nunes, Daniela Araújo, Ana Nóbrega, Ton Carfi e os Ministérios Aliança do Tabernáculo e No Santuário são presenças confirmadas para este culto em dose dupla. A cantora independente Denyse Bittencourt também já confirmou a sua participação.
Pioneira no segmento gospel e braço musical das Organizações Globo, a Som Livre criou o projeto “Você Adora nas Igrejas” – evento aberto ao público com a participação dos artistas que fazem parte do selo gospel da gravadora.

Além da marca da gravadora, este evento conta também com a parceria na produção da Al Agenciamentos, empresa com sede em Brasília e comandada pelo coach Ângelo Luiz.
A primeira edição foi realizada no dia 12 de novembro de 2014 na Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti, Rio Janeiro. O evento contou com o apoio das igrejas locais, do público e da mídia.

O “Você Adora nas Igrejas” já foi realizado em várias cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Amazonas e Distrito Federal. Há projetos para que o evento ultrapasse as fronteiras brasileiras e alcance terras estrangeiras.

Cláudia Fonte, coordenadora do selo gospel da Som Livre, comenta a respeito: “Quando iniciamos esse projeto, tínhamos certeza que seria algo muito especial. Entretanto, não imaginávamos que tomaria uma proporção tão grande a ponto de expandirmos para outros estados.”

Um dos propósitos do “Você Adora nas Igrejas” é aproximar o público do artista: “Durante o festival, os artistas têm a oportunidade de interagir com o público. Esse foi um dos compromissos que firmamos quando começamos o planejamento. É uma forma de estreitarmos os laços enquanto Corpo de Cristo e honrar o público, que tanto abençoa o cantor, prestigiando-o ao comparecer aos shows e adquirir os seus CDs”, finaliza Cláudia Fonte.



Informações
Evento: Você Adora nas Igrejas – Especial Double
Datas: 21 e 22/9/16
Hora: 20h
Local: Igreja Assembleia de Deus Bereana
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1.403, Vila Mariana (SP)
Contato: www.portalbereana.com.br / (11) 5573-0224






Ana Paula Costa
Assessoria Você Adora nas Igrejas – Som Livre Você Adora









By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger