2 Nova coleção C&A Dia das Crianças para heróis e princesas da vida real




De recém-nascidos a adolescentes, marca traz peças inspiradas na Disney e histórias em quadrinhos, fáceis de combinar e perfeitas para dividir




A liberdade e o espírito lúdico do universo infanto-juvenil motivaram a C&A a criar uma coleção descontraída, leve, em que cada um cria a sua moda e mistura cores e estampas sem seguir regras. Para o Dia das Crianças, a marca faz uma viagem ao mundo da fantasia e traz para a realidade ideias que acompanham todas as fases de meninos e meninas, desde bebês até as linhas kids e teen. São peças 100% algodão inspiradas nos personagens da Disney, e em super-heróis das histórias em quadrinhos, além de sugestões clássicas com preços imbatíveis para qualquer ocasião. 


Os looks são cheios de movimento para todos aproveitarem o máximo da temporada com conforto e irreverência; ao dar asas à imaginação, a turma se diverte na hora de se vestir e faz com que a cada produção uma nova história seja contada. Para bebês, bodies estilo fantasia com desenhos de Mickey, Dálmata, Branca de Neve e Minnie e para as meninas apaixonadas por Barbie camisetas com a estampa da it-girl, vestidos rosa e jardineiras em tom de azul claro. 

No horizonte encantado, ainda surgem princesas e personagens da Turma da Mônica em camisetas que podem ser facilmente coordenadas com shorts em diversas tonalidades e padrões, como xadrez e florais. Nos pés, um pouco de dourados em rasteiras e sapatilhas para princesas da vida real brilharem na escola e nas festinhas. Para adolescentes, tops com listras e estampas de arco-íris, blusas e vestidos com detalhes em renda e babados, jeans já com uma pegada mais urbana combinados com sandálias gladiadoras de couro com tiras trançadas.

Meninos entram em cena com camisetas, regatas, bonés e bermudas estampadas com super-heróis como Capitão América, Batman e Super-Homem que coordenados com peças jeans e listradas fazem a mistura mais divertida da temporada. Tênis de cano alto e estilo iate lisos ou desenhados completam o visual aventureiro. 

A coleção Dia das Crianças da C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br) 















Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2011, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br



Crédito Fotos de Campanha: Bruna Castanheira 






Informações à imprensa:
RP1 Comunicação - Agência de Comunicação Institucional:
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br

MktMix - Agência de Comunicação de Moda 
Pamela Antunes - pamela@mktmix.com.br - (11) 3060-3640, r. 3658











By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Sofia Veloso disse...

Adorei as novidades
Beijinhos
Giveaway Internacional
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Adriana Lara disse...

gente, quantas peças lindas!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger